21 de setembro de 2014

Love Story-2

"Fecho meus olhos e começo a lembrar"

Isa: Chata?Você me humilha na escola todos os dias, se comporta como um idiota, e eu que sou a chata?
Justin: Sim, Você é uma chata ridícula, agora cala essa boca porque eu estou afim de assistir
Isa: Aff-Subiu as escadas-

Garota chata, acha que só porque mudou o estila pode falar comigo desse jeito, aliás, não vi a Caitlin hoje, vou perguntar para a Isabel

*Isabel on

O Justin é um idiota, mesmo eu mudando o visual ele não para de ser estúpido comigo.Terminei de tomar banho, e quando sai do banheiro enrolada na toalha dei um grito ao ver Justin sentado na minha cama, ele correu até mim, me puxou pela cintura e tampou minha boca

Justin: Não grita...

Fiquei olhando em seus olhos caramelados

*Justin on

Tirei a mão da boca de Isabel e fiquei olhando seus olhos verdes, ela é tão linda.Coloquei minha mão no seu rosto e selei nossos lábios, no começo ela parecia meio assustada, mais logo cedeu, nossas línguas  se moviam lentamente em perfeita sincronia.Eu sei que não devia estar beijando ela, mais foda-se é só um beijo.Paramos o beijo pela falta de ar, quando nos separamos a Isabel estava me olhando assustada

Justin: O que foi?
Isa: Como assim "o que foi?", isso não devia ter acontecido, você tem namorada e é meu irmão
Justin: Não somos irmãos de sangue, e você esta certa isso não devia ter acontecido, então esquece esse beijo, porque eu ja estou fazendo isso-Saiu do quarto-

Como ele pode ser tão frio?Tão idiota?Tão babaca?Tão infantil?Me sentei na cama chorando, chorando por ter perdido o BV com aquele idiota, chorando por ter beijado o namorado da minha melhor amiga, chorando porque eu gostei dele ter me beijado

(...)

Bateram na porta do meu quarto e mandei entrar, quando olhei para a porta fiquei pálida ao ver quem era

Isa: Caitlin?

Continua...

Oi meninas, esta ai mais um capitulo, rolou beijo gostaram?Obrigada pelos comentários, estou feliz que tenham gostado da nova Ib, próxima semana tem outro capitulo, beijos

Sigam e comentem meu Blog

Me chamem no Whats ou deixem o de vocês(Eu aviso quando posto)
+554498766838

4 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!