5 de janeiro de 2015

Love Story-10

"Implorando para você não ir"

Isabel: -Me empurrou-Vou lutar com todas as minhas forças contra isso-Saiu-

(...)

Cheguei em casa e todos estavam reunidos na sala, olhei para o lado de porta e tinha algumas malas

Justin: O que ta rolando?
Jeremy: Sua mâe e eu vamos viajar

Viajar?Isso é perfeito, só ficaria eu e a Isabel em casa sozinhos

Pattie:  Tudo bem pra vocês nós viajar?
Isabel: Claro, vocês tem que se divertir-Sorriu-
Justin: Eu acho isso perfeito, fiquem o tempo que precisar-Disse animado-
Jeremy: Bom, temos que ir
Pattie: Em menos de 1 mês estamos de volta
Jeremy: Ah, e nada de trazer o Christian aqui em casa
Isabel: Porque?
Jeremy: Eu sei como são esses adolescentes, e não quero que você perca a virg...
Isabel: -O interrompi envergonhada-Tudo bem, ja entendi
Jeremy: Ótimo, vamos Pattie-Pegou as malas-
Pattie: Me liguem todos os dias-Abraçou Isabel e depois eu-Vou sentir saudades
Justin: Sem drama mâe-Fiz cara de tédio-
Pattie: Parei, tchau crianças
Isabel & Justin: Tchau-Acenamos-

Eles sairam e me virei sorrindo para Isabel, ela me olhou desconfortável e deu um sorriso sem graça, me aproximei dela

Justin: Enfim sós
Isabel: É né...
Justin: Então, o que vamos fazer agora?
Isabel: Agora?
Justin: Nós podia sair, o que você acha?
Isabel: Tipo um... encontro?
Justin: Se você quiser pode ser um encontro-Dei de ombros-
Isabel: Não quero ter um encontro com você, fique longe de mim Justin-Disse irritada-
Justin: Não da pra fugir de mim amor
Isabel: Não me chame de "amor"-Disse entredentes-
Justin: Você nem imagina como fica sexy brava-Sorri-
Isabel: E você nem imagina como é irritante
Justin: Posso saber porque você me trata assim?
Isabel: Depois eu faço uma lista do motivo e deixo no seu quarto-Sorriu irônica-
Justin: Você acha que não sou bom o bastante pra você
Isabel: Tenho certeza
Justin: Eu mudei, não sou mais aquele cara arrogante
Isabel: Mudou tarde demais, agora eu tenho um namorado
Justin: Ta na cara que esse namoro de vocês é uma farsa, você não o ama
Isabel: O que você sabe sobre o amor?
Justin: Sei que eu te amo, isso basta
Isabel: Você não me ama, você esta agindo dessa maneira porque percebeu que agora eu não me importo com você, não sou mais aquela garotinha ingênua que você humilhava, não vou acreditar em você
Justin: O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim?Eu terminei com a Caitlin por causa de você
Isabel: Eu não pedi para você fazer isso
Justin: Você quer que eu prove o meu amor?É isso?
Isabel: Faz o que você quiser-Subiu as escadas-

*Larissa on

Tinha colocado meu pijama e estava indo deitar quando ouvi batidas na porta

Isabel: Justin, não to afim de conversa, vai dormi-Gritei-

As batidas continuaram, bufei e abri a porta irritada

Isabel: Que foi?
Justin: Vou provar que te amo

Não tive nem tempo para processar o que ele tinha falado, Justin me puxou e me beijou, um beijo urgente, como se precisasse disso para respirar.Ele empurrou a porta com o pé e foi me guiando até a cama, paramos o beijo pela falta de ar e ficamos nos encarando.Tirei a blusa e o agarrei, colocando minha perna em volta de seu quadril, ele apertou minha bunda me fazendo arfar e me deitou na cama, tirou a camisa e a calça.Deitou por cima de mim e beijou meu pescoço, foi descendo os beijos até chegar na barra da minha calça, abriu o botão e a tirou.Ele voltou a me beijar enquanto passava as mãos pelo meu corpo, ele subiu as mãos pela minha cintura e apertou meus seios me fazendo gemer, desceu as mãos novamente e tirou minha calcinha lentamente enquanto me olhava, sorri e o deitei na cama ficando por cima, arranhei seu peito até a barra da sua cueca, tirei ela e o olhei meio envergonhada ele riu e me puxou para um beijo, ele ficou por cima de mim e se aproximou do meu ouviu, sussurrando " Isso vai doer um pouco, tudo bem?" apenas assenti, ele pegou uma camisinha no bolso da calça, colocou e voltou para a cama.Ele ficou no meio das minhas pernas e me penetrou lentamente, apertei os lábios com a dor, logo a dor passou e se transformou em prazer, ele aumentou os movimentos, o que me fez gemer mais alto.Ele colou sua testa na minha e ficou olhando nos meus olhos enquanto me penetrava, estavam suados, nossos gemidos se misturavam em uma perfeita sincronia.Soltamos um gemido mais alto quando gozamos, estávamos ofegantes.Ele sorriu, me deu um selinho e se deitou ao meu lado nos cobrindo, fiquei encarando o teto branco sem acreditar no que eu acabei de fazer, perdi a virgindade com o meu irmão e ainda trai o meu namoro e minha melhor amiga, tudo de uma só vez

Continua...

Oie meninas, eu ia postar mais rápido, mais vocês nem comentaram, tinha apenas 2, então não adianta ficarem bravas pela demora.Gostaram da parte Hot?Postei isso morrendo de vergonha kkk espero que dessa vez vocês comentem para eu poder postar rápido, e bem vinda as leitoras novas, quero ver vocês sempre u.u Beijos

Divulgando
Imagine Belieber

7 comentários:

  1. Amei amei..continua logo por favor!!! Tata como sempre arrasando!!

    ResponderExcluir
  2. Continua.... ta perfeito
    Leitora nova.. Bjss

    ResponderExcluir
  3. arrr, perfeito demais, posta logo rapido, tou amando essa ib <3

    ResponderExcluir
  4. Amor ta perfeito mesmo. Cada vez estou amando mais. Ce escreve mt bem mesmo. Continua logo querida <3

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aquii, demais essa ib. Continua, quero ler mais @ *.* / Mary

    ResponderExcluir
  6. amor quando posta mais? Estou qerendo ler mais :) /jordan

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!