2 de fevereiro de 2015

Love Story-15

"Então feche seus olhos. Escape um pouco dessa cidade"

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, peguei meu travesseiro e coloquei no rosto, soltando um grito abafado

(...)

Terminei de tomar banho, me troquei colocando um vestido e amarrei meu cabelo em um coque frouxo, desci as escadas e meu coração bateu um pouco mais forte quando vi que Justin estava tomando café, eu ainda tinha esperanças dele não estar mais em casa.Me sentei e peguei a caixa de cereal

Justin: Bom dia-Disse tomando um pouco de seu achocolatado-
Isa: Bom dia?-Fiz careta-
Justin: Sim, qual o problema?
Isa: Nenhum.Como foi sua noite?-Coloquei leite na tigela com cereal-
Justin: Divertida.E o seu dia com o Chris?
Isa: Foi bom
Justin: Vão sair hoje?
Isa: Não sei, não somos mais um casal-Dei de ombros-
Justin: -Tossiu ao se engasgar com o leite-Vocês o que?
Isa: Terminamos
Justin: Que chato-Fingiu tristeza-
Isa: Não precisa fingir que se importa
Justin: Beleza-Sorriu-O que você queria me falar ontem?
Isa: Não importa mais-Murmurei-
Justin: Era importante?
Isa: Para mim sim, para você eu ja não sei. Mais esquece isso
Justin: Ta bom-Respondeu confuso-Mais que tal nós sair hoje?
Isa: Tipo, eu e você sozinhos?
Justin: Sim, porque?
Isa: Pensei que tinha uma ficante
Justin: Pensei que tinha um namorado
Isa: -Dei um meio sorriso-Pode ser
Justin: Balada?
Isa: Ás 21:00Hrs

Subi para o meu quarto e me joguei na cama sorrindo.Meu celular tocou e olhei no visor.Caitlin

#Ligação on
Isa: O que devo a honra da sua ligação?-Perguntei rindo-
Caitlin: Ta tudo bem?
Isa: Porque não estaria?
Caitlin: Porque o seu namoro acabou ontem talvez?Só por isso
Isa: Ah-Desmanchei o sorriso-Eu to bem
Caitlin: Você supera fim de namoro bem melhor que eu-Riu-
Isa: Deve ser isso.Como ta o Chris?
Caitlin: Ele esta indo bem até, ele vai sobreviver
Isa: Não queria fazer ele sofrer
Caitlin: Ele vai ficar bem
Isa: Espero. Mais me fala, e você e o Jeremy?
Caitlin: Estamos ficando, indo com calma
Isa: Meu Deus, quando ele vai te pedir em namoro?
Caitlin: Ta demorando demais, mais ele quer ir com calma, o jeito é esperar
Isa: Hein...
Caitlin: O que?
Isa: Você ganhou na loteria com aquele garoto, ele é um sonho
Caitlin: Também acho isso, eu não vou largar nunca dele-Riu-

(...)

Me olhei no espelho pela última vez, eu estava com um vestido vermelho colado ao corpo, uma maquiagem não muito pesado, os cabelos estavam feitos cachos e para terminar um salto preto.estava descendo as escadas e Justin estava no último degrau me esperando com um sorriso no rosto

Justin: Você esta incrivel-Segurou minha mão e me analisou-
Isa : Obrigada. Você também não esta nada mau

Saimos de casa e depois de um tempo chegamos na balada, estava lotada, Justin me segurou pela cintura e me guiou pelas pessoas até o bar

Justin: Vai beber o que?
Isa: O que você pedir esta bom

Justin pediu 2 vodkas, quando chegou as bebidas observei ele beber em apenas um gole, jogando a cabeça para trás

Justin: Sua vez-Sorriu-

Peguei meu copo, encarei por alguns segundos e fiz o mesmo que o Justin, a bebida desceu rasgando pela minha garganta

Justin: -Riu-Depois de um tempo você se acostuma
Isa: Espero que sim-Fiz careta-
Justin: Vamos dançar-Me puxou para a pista de dança-

Estava tocando a música "Calvin Harris Feat. Ellie Goulding - Outside", Ergui as mãos para cima e comecei a balançar o quadril no ritmo da música, Justin me puxou pela cintura e me virei de costas para ele, começando a rebolar

(...)

Entramos em casa tropeçando e rindo, ja era 2:00 da manhã.Subimos as escadas e quando eu estava entrando no meu quarto, Justin puxou meu braço, olhei para sua mão e levantei o olhar para ele que parecia pensativo

Justin: Hoje foi demais, acho que nunca me diverti tanto
Isa: É, também me diverti
Justin: Nos últimos dias eu... tenho voltado a ser um idiota com você, mais é que você estava com o Chris e parecia feliz, então resolvi deixar você em paz e me afastei
Isa: Ta tudo bem-Forcei um sorriso-Esta tarde, melhor irmos dormir
Justin: Só mais uma coisa
Isa: O que?
Justin: O que você ia me dizer quando eu estava saindo
Isa: Esquece isso, não era nada
Justin: Eu sinto que era uma coisa importante, me fala
Isa: Eu ia falar que eu sei o que eu quero
Justin: O que você quer?
Isa: Eu quero você

Continua...

Oi meninas, ja que aquele capitulo estava tão pequeno, resolvi postar um hoje, espero que tenha ficado melhor que o outro, obrigada pelos comentários lindas, beijos

Respondendo os comentários

Lud: Eu não continuei no "AGORA", mais postei um dia depois. Ta bom assim? kkk beijos

Kath: Quando quiser pode deixar sugestões, para isso que serve leitores, pelo menos os meus u.u E não imaginei que alguém se colocasse no lugar da personagem, achei isso bem legal e de agora em diante vou tentar escrever muito melhor ja que vocês se imaginam no lugar da personagem. E para de me chamar de "Diva", vou ficar mau acostumada kkkk Bjus

Sigam meu Blog
Imagine Belieber

Leiam minha IB
Amor Rebelde

6 comentários:

  1. Eles bêbados foi demais.. KKKKK'
    CONTINUAAA

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn ta mt bom Tata...Tipo esse termino do namoro so foi a deixa para o Jus....Agora q ele parte pra cima e q a coisa fica animada e emocionante...Adoroooooo!!?! Continua logo ta...E sobre o Diva...Vc sempre sera uma..N tem como evitar ^ ^

    ResponderExcluir
  3. Capitulo excelente como sempre amor.
    É realmente quando leio fico pensando qe sou a Isa, mas assim qe acaba o capitulo vejo qe o Justin nao é meu irmao, muito menos meio irmao qe me ama. Mas que nao me importava nada, ne cara é o Justin, basicamente o cara mais lindo que alguma vez existiu... Mas enfim, estava mesmo muito bom, e se vc precisar de alguma ajuda ou de alguma ideia, é só dizer que eu estou aqui. Tenho ideias bem malucas, e as vezes ate sao boas ahah
    Mas meu amor, minha Deusa, meu Idolo, vc esta de parabéns por uma Ib tao perfeita como a sua <3 Amo vc deusa <3 /Kath

    E POSTA LOGOOOOOOOO ahahah <3

    ResponderExcluir
  4. OMG, esse final ai foi épico, tipo, crlh, tomara que ele beija logo ela.
    Veei amando continua loogo.

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!