8 de abril de 2016

Break The Rules - 5

"Ele é um cara mau com um coração podre, e até eu sei que isso não é sensato"

Estava chegando na escola e vi Justin parado no portão da faculdade, ele me viu e sorriu vindo em minha direção

Sarah: Justin? O que faz aqui?
Justin: Vim te fazer uma proposta
Sarah: Que proposta?
Justin: Aceita matar aula e passar a noite comigo?

Fiquei o olhando em quanto pensava nas minhas alternativas, eu podia entrar e ter uma aula chata ou podia sair daqui agora com ele e ter uma noite divertida

Sarah: Para onde você vai me levar exatamente?
Justin: Só vai saber se vim comigo - Estendeu a mão, a segurei sorrindo -

(...)

Sarah: Eu não vou entrar ai, a aguá ta fria

Justin saiu correndo até o mar apenas de cueca

Justin: Vem logo! - Gritou -

Tirei a roupa ficando apenas de lingerie, sai correndo dando gritinhos por a aguá estar gelada, Justin riu. Parei na sua frente tremendo

Sarah: Você é louco, esta frio
Justin: Eu te esquento

Antes que eu pudesse dizer algo, Justin estava me abraçando, coloquei a cabeça em seu ombro e envolvi meus braços em volta dele. Agora o frio havia se transformado em calor. Suas mãos desceram lentamente por minhas costas até parar em minha cintura, ele me afastou um pouco. Olhei em seus olhos, ele deu um sorriso de lado, e colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha

Justin: Você é tão linda, parece um anjo

Não respondi, apenas aproximei meu rosto do seu selando nossos lábios, ele grudou a mão entre meus cabelos fazendo o beijo ficar mais intenso, meus braços estavam em volta de seu pescoço. Meu coração batia mais rápido que o normal, mas minha cabeça gritava "PERIGO", Justin me deixava completamente confusa, e eu ainda não havia decidido se isso era bom ou ruim. Me afastei sorrindo

Justin: Esta valendo a pena matar aula?
Sarah: Por enquanto esta valendo muito a pena

(...)

Justin: Olha o que eu vou fazer - Abriu o teto do carro - Segura o volante
Sarah: O que?
Justin: Rápido

Ele se levantou, e eu segurei o volante tentando controlar a direção. Ele abriu os braços e começou a gritar

Justin: Eu sou o rei do mundo! - Gritou -

Ri enquanto ele continuava gritando, ele se sentou novamente e me olhou

Justin: Devia tentar, é divertido

Me levantei ficando em cima do banco, abri os braços sentindo o vento forte bater contra meu corpo, e comecei a gritar, era libertador, Justin me olhou sorrindo. Parecia que eu estava voando. Justin me deixava assim, nas nuvens...

(...)

Justin: Você me surpreendeu hoje, se engana quem pensa que você é apenas uma nerd
Sarah: Obrigada - Mordi meu lanche -
Justin: Podíamos repetir isso mais vezes
Sarah: Essa semana não da, tenho prova
Justin: Pode ser qualquer outro dia - Deu de ombros -
Sarah: Tudo bem
Justin: To começando a achar que não é a primeira vez que você mata aula
Sarah: Porque?
Justin: Ja esta topando a próxima tão rápido
Sarah: É que eu gosto de ficar com você

Ele me olhou fixamente, e depois soltou uma risada fraca ao perceber que eu havia corado

Justin: Fico feliz em saber que gostamos da companhia um do outro

Meu celular tocou me salvando daquele momento constrangedor

#Ligação on
Sarah: Oi Jessie
Jéssica: Porque faltou na aula?
Sarah: Resolvi sair com o Justin
Jéssica: É aquele gato né
Sarah: Sim
Jéssica: Só me responde uma coisa
Sarah: O que?
Jéssica: Estão usando camisinha?
Sarah: Jéssica!
Jéssica: O que? Perguntar não ofende
Sarah: Vou chegar tarde, tchau
#Ligação off

Justin: Sua irmã?
Sarah: Sim, queria saber porque não fui na escola
Justin: Por um ótimo motivo: eu - Piscou para mim -
Sarah: Convencido
Justin: Não tenho culpa de ser tão sexy, palavras sua
Sarah: Eu estava bêbada, não vale
Justin: Você podia ficar bêbada mais vezes, queria saber o que mais você pensa sobre mim
Sarah: Idiota - Ri -
Justin: Foi hilario você falando que eu era sexy - Riu -
Sarah: Cala a boca, Justin

Joguei uma batata frita em Justin, mas ele desviou rindo

(...)

Paramos em frente a porta da minha casa

Sarah: Até amanhã
Justin: Mas antes...

Ele me puxou pela mão e selou nossos lábios, sua língua adentrou a minha boca lentamente, coloquei minha mão em sua nuca, enquanto ele me segurava pela cintura. Nos afastamos, ele deu um sorriso sedutor de lado, fazendo meu coração bater mais forte

Justin: Até amanhã Sarah

Ele se virou indo em direção ao carro. Eu estava enfeitiçada por Justin

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Babi ri com seu comentário, também acho que ele precisa de amor no coração kkk Até o próximo capítulo. Bjos

5 comentários:

  1. Ai que loveeeeeeeeee. Mas eh quero ver quando ela descobrir que ele é um serial killer hahahahahahahahahahahababa.
    Bjusssss vadia de luxooooooooooo.
    Nina. G

    ResponderExcluir
  2. Gente dos seus esse menino tem um fogo! Que eu fico na dúvida, para onde eu correria? Para longe ou para os braços dele? Acho que a segunda está mais tentadora haha continua

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaa, essa fic é dms ����������������, to amando, continuaaa flor ����❤️
    ~rafa~

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Bieber tá se encantando ein! Eu comentei no blog errado! Pq eu leio os dois blogs e depois comento hahha

    ResponderExcluir
  5. Irmãs sempre indiscretas! Hahah adorei

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!