18 de abril de 2016

Break The Rules - 9

"Ele é um vilão pelas leis do diabo, ele é um assassino só por diversão"

*Justin on

Não posso contar para Sarah a verdade sobre mim, ela fugiria imediatamente, e não posso perde-la, eu preciso ter uma parte boa e ela é minha parte boa, ela me completa, sem ela tudo que sou é um assassino frio. Vi uma garota entrar no bar que estava praticamente vazio, ela me lançou um sorriso de lado ao me ver e se dirigiu ao balcão para pedir alguma bebida, virei o rosto e fechei os olhos tentando me acalmar, tudo que eu queria era tirar minha faca do bolso e cortar a garganta daquela garota. Passou alguns minutos e ela saiu do bar me lançando um olhar sedutor, bati os dedos na mesa de forma nervosa e sem conseguir me segurar mais me levantei indo atrás dela. Sai do bar e não havia sinal dela, segui pela rua e quando estava passando em frente a um beco fui puxado pela camisa, ela estava encostada na parede e tinha um sorriso safado em seus lábios avermelhados

Xxx: Ainda bem que você entendeu o que eu queria. Qual seu nome, gato? - Passou o dedo por meu peito -
Justin: E isso importa? - A prensei mais na parede -
Xxx: Não

Ela me puxou pela gola da camisa selando meus lábios, suas mãos estavam em meu peitoral me alisando, e a minha mão estava em sua bunda enquanto a outra ia em direção ao meu bolso pegando minha faca, ela estava tão empolgada com o beijo que nem reparou na faca em minha mão. Ela se afastou ofegante

Justin: Espero que tenha aproveitado seu último beijo - Sorri de lado -
Xxx: O que? Do que vo...

Ela parou de falar quando enfiei a faca em sua barriga, ela abriu a boca e cuspiu sangue, puxei a faca, e enfiei outra vez em sua barriga, ela caiu de joelhos e tombou no chão com o corpo mole. Me agachei tirando minha faca de sua barriga e sorri ao vê-la fechar os olhos morta

*Sarah on

Depois de tomar café fui até a sala com Jéssica assistir TV. Paramos no jornal

Repórter: Hoje, mais um corpo foi encontrado, a vítima, Roberta Lima de 23 anos, foi encontrada com 2 facadas na barriga
Jéssica: Meu Deus, quando isso vai acabar?
Sarah: Espero que prendam logo esse psicopata

A campainha tocou, era Justin, o abracei sorrindo

Sarah: Não sabia que iria vim aqui hoje
Justin: Resolvi fazer uma surpresa
Sarah: Eu amei - Sorri -
Justin: Vim te buscar para ficar o dia todo agarradinha comigo lá em casa, o que acha?
Sarah: Parece tentador
Justin: Então, vamos?
Sarah: Jessie - Gritei -
Jéssica: Sim?
Sarah: Vou na casa do Justin, okay?
Jéssica: Tudo bem, não se esqueça que tem que ir para a faculdade hoje
Sarah: Ta bom

Segurei na mão de Justin e fechei a porta

(...)

Estávamos sentados no sofá assistindo um filme de comédia, ou melhor, tentando

Sarah: Justin?
Justin: Sim? - Perguntou beijando meu pescoço -
Sarah: Não íamos ver o filme?
Justin: Esquece o filme

Ele beijou meus lábios, o beijo era rápido, seus lábios desceram por meu pescoço, ele tirou minha blusa e em seguida meu sutiã, lambeu meus seios me fazendo arfar, senti sua mão subir por minha coxa, e entrar na minha calcinha

Justin: Podia vim mais vezes de saia, facilita tudo

Apenas assenti, estava excitada demais para conseguir falar algo, seus dedos eram ágeis, fechei os olhos jogando a cabeça para trás e gemendo alto ao sentir que estava chegando ao meu limite, mas Justin parou os movimentos antes que isso acontecesse

Justin. Ainda não

Ele tirou a camisa, e a calça junto com a cueca, subiu em cima de mim novamente e tirou minha calcinha me penetrando lentamente, o que estava sendo uma tortura para mim, abracei seu corpo o deixando mais perto de mim, e movimentei meu quadril indicando que queria mais, ele aumentou seus movimentos me fazendo quase gritar de prazer

(...)

Cai exausta em seu lado na cama, sim a nossa transa começou no sofá e acabou na cama, ele beijou meus cabelos. Peguei meu celular ao lado da cabeceira

Sarah: Eu tenho que ir, tenho prova hoje, não posso faltar
Justin: Eu vou tomar um banho e te levo
Sarah: Ta bom, só não demore

Ele se levantou pelado indo até o banheiro, ri de sua bunda branca, ele olhou para trás e mostrou a língua para mim. Ouvi o chuveiro ser ligado e me sentei na cama, coloquei minha roupa e me sentei na cama novamente, abri a gaveta de seu bidê e vi apenas papéis, mas vi algo metálico brilhar mais ao fundo, o chuveiro foi desligado. Peguei o objeto metálico, era uma faca, havia algo vermelho nela, arregalei os olhos e joguei a faca em cima da cama, era sangue. Justin saiu do banheiro

Justin: Ja estou quase pronto

Eu estava chorando, com as mãos na boca sem acreditar no que estava vendo, Justin mentiu para mim, me enganou

Justin: O que houve?
Sarah: Eu achei isso na sua gaveta - Disse com a voz trêmula apontando para a faca na cama - Esta com... - Engoli em seco - sangue
Justin: - Olhou para o objeto e para mim - Eu posso explicar
Sarah: Explicar? Essa faca esta com o sangue de uma pessoa- Gritei chorando -
Justin: Por favor, me escuta - Deu um passo -
Sarah: Fica ai! Não chega perto de mim
Justin: Sarah, não faz isso
Sarah: Você é o que? Um assassino? Esse era o seu grande segredo?

Ele não respondeu, apenas me olhava fixamente, era isso, ele era um assassino, eu estava apaixonada por um psicopata

Sarah: Eu não acredito que fui tão burra, burra! Ia me matar também? Esse é o seu jogo, seduz as garotas e depois as mata? - Gritei com raiva -
Justin: Eu nunca faria mal contra você, você sabe disso!
Sarah: A única coisa que eu sei é que você é um psicopata, e tem que ir pra cadeia - Pensei um pouco - Você é o serial Killer, não é?
Justin: Sim - Disse baixo -

Abri a porta do quarto e desci as escadas correndo, eu ouvia seus passos atrás de mim, cade vez mais perto, antes que eu pudesse abrir a porta, Justin colocou a mão na porta me impedindo de sair e me empurrou para longe, trancando a porta. Meu coração disparava de medo, ele se aproximou de mim e não ousei dar um passo se quer, seu rosto estava próximo demais do meu

Justin: Você não vai a lugar nenhum - Disse friamente -
Sarah: Vai me matar? - Disse baixo - Aposto que é isso que sempre quis
Justin: Quando eu te conheci, eu iria te matar, mas eu desisti
Sarah: O que te impediu? Estávamos sozinhos mesmo, ninguém nunca iria saber que você tinha me matado
Justin: Eu me apaixonei por você, isso me impediu
Sarah: Nada que você me disser vai me impedir de ir atrás da policia depois que sair daqui
Justin: Você não faria isso - Deu um sorriso de lado -
Sarah: Como tem tanta certeza? - Perguntei irritada por ele duvidar de mim -
Justin: Porque você também esta apaixonada por mim

Ele tocou em meu rosto e estremeci com seu toque, uma lágrima escorreu por meu rosto, como alguém tão parecido com um anjo pode ter a alma de um demônio?

Sarah: Esta enganado - Menti -

Olhei em direção a porta, Justin riu quando percebeu o que eu queria fazer, fugir

Justin: Não vai conseguir sair dessa casa
Sarah: Porque não me mata logo?
Justin: Não quero te matar, só quero conversar
Sarah: Desde quando psicopatas conversam?
Justin: Será que da para parar de ficar na defensiva um minuto?
Sarah: Eu só quero ir para bem longe de você
Justin: Não vai sair daqui até eu ter certeza que não vai na policia
Sarah: Eu vou e nada vai me impedir, você precisa parar de matar as pessoas, seu lugar é na cadeia
Justin: Tive uma ideia melhor. Eu vou deixar você ir embora, mas se ir na policia ou se contar o que sabe para alguém, eu mato sua irmã

Meu coração disparou, dei um passo para trás assustada, senti minhas mãos tremerem

Sarah; Não teria coragem
Justin: Acredite, eu teria, se você for me destruir não terei outra alternativa a não ser destruir você também, e nem você e nem eu gostaríamos que isso acontecesse
Sarah: Não - Sussurrei -
Justin: Vejo que esta tudo esclarecido - Destrancou a porta a abrindo - Até mais tarde meu amor

Passei pela porta devagar sem olha-lo, a porta bateu atrás de mim, não pude mais segurar minhas lágrimas, solucei ao pensar na hipótese de perder minha irmã. Como eu iria fugir desta situação? Como eu iria fujir de um Serial Killer? Minha vida estava acabada

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. O próximo é o último, infelizmente. Obrigada por todos os comentários, até o próximo capítulo. Bjos

5 comentários:

  1. Poxa justin apelar para a família é demais! Eu achando aqui que vc ia mudar e se redimir! Mete a porrada nele Sarah! Não estou sabendo lidar que só tem mais um capítulo!

    -Manu

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da menina, se apaixona pela pessoa e no final descobre que ela é a pessoa da qual vc mais temia!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o povo para comentar? Gnt penúltimo capítulo aqui! Vamos agitar isso! Querida não queria te contar mas esse menino não é de Deus, ele quase não tem amor no coração! Tu tá fudida!

    ResponderExcluir
  4. OMG como eu não sabia dessa sua segunda fic ainda??.. Li todos os capitulos hj.. Vc é 10 menina... Pf nao para agr naum continua com essa história pf... Ou então faça a 2 temporada... Amei amei amei de vdd... Pf atenda ao meu pedido... Continua pelo amor de JB... Kkkkkkkkk
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!