13 de abril de 2016

Break The Rules - 7

"Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem"

Justin: Entre - Abriu espaço -

Justin havia ido na faculdade depois da aula como todos os dias, e me trouxe para a casa dele. Me sentei no sofá sem olha-lo, eu ainda estava assustada sobre a ameaça dele

Justin: Porque esta tão quieta? - Se sentou ao meu lado -
Sarah: Não é nada - Murmurei de cabeça baixa -
Justin: Esta com medo de mim?

Não respondi, ele segurou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos

Justin: Esta com medo de mim? - Perguntou novamente -
Sarah: Você invadiu a minha casa ontem e me ameaçou, queria que eu estivesse como?
Justin: Eu só não quero que você me deixe, nunca

Ele ergueu a mão para me tocar, mas eu me afastei, Justin suspirou

Justin: Sarah, não fuja de mim, eu gosto tanto de você
Sarah: Eu também gosto de você, mas você me assustou ontem
Justin: Me desculpe, eu não queria te assustar. Esquece aquilo, okay? - Assenti -

Ele colocou a mão em meu rosto e me beijou, segurei sua nuca aprofundando o beijo, sua mão alisava minha coxa, e a senti subindo para dentro da minha blusa. Me afastei pela falta de ar, e ele segurou meus cabelos beijando meu pescoço, suspirei

Justin: Eu quero que você seja minha - Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar -

Ele me colocou em seu colo, e segurou fortemente minha cintura, segurei seu rosto com as mãos o beijando de forma quente, rebolei lentamente o fazendo abrir um sorriso safado, tirei a blusa, e tirei sua camisa em seguida, passei a mão em seu abdômen, ele é tão musculoso

Justin: Gostou né? - Piscou -
Sarah: Convencido

Ele me ergueu no colo subindo as escadas, abriu a porta de seu quarto e me deitou na cama, seus lábios selaram os meus repletos de desejos. Abri o botão de sua calça e ele a tirou rapidamente, tirando o meu shorts também, ele se deitou por cima de mim e lambeu meu pescoço, abriu meu sutiã e apertou meus seios me fazendo arfar, os lambeu e beijou minha barriga lentamente e em seguida tirou a minha calcinha me deixando nua

Justin: Você é tão linda - Sorriu -

Ele tirou a cueca e deitou em cima de mim, segurou minhas mãos em cima da minha cabeça e me penetrou, soltei um grito de prazer, ele acelerou o ritmo, me fazendo gemer ainda mais alto, senti que estava chegando no meu limite e me soltei o jogando na cama e ficando por cima, ele me olhou surpreso

Sarah: Agora eu estou no comando - Sussurrei próxima a seus lábios -

Comecei a rebolar lentamente, e Justin fechou os olhos gemendo baixo, peguei suas mãos e as coloquei nos meus seios enquanto rebolava rapidamente em seu membro. Estávamos completamente suados, e o nosso limite estava próximo, Justin segurou a minha cintura me ajudando a aumentar meus movimentos, e soltamos um grito de prazer juntos, ao chegarmos em nosso limite. Sorri e beijei seus lábios. Me deitei ao seu lado, ele me puxou me fazendo deitar em seu peito, o abracei

(...)

Acordei com Justin distribuindo beijos por meu rosto, ri dando um selinho em seus lábios. Olhei para o bidê do lado da cama, e havia uma bandeja com o café da manhã

Sarah: Café da manhã na cama?
Justin: O melhor para a melhor - Deitou em cima de mim me enchendo de beijos -

Me virei ficando por cima dele, passei minhas mãos lentamente por seu abdômen

Sarah: Você é perfeito demais para ser verdade
Justin: Estou bem longe de ser perfeito

Ele segurou meus pulsos e me puxou, ele selou nossos lábios pedindo passagem, cedi sem hesitar, suas mãos alisavam minhas costas enquanto minha língua passeava por sua boca lentamente, sentia as famosas borboletas no estômago, nos afastamos pela falta de ar. Justin tirou o cabelo que caia em meu rosto e olhei em seus olhos tendo a certeza, eu não poderia mais ficar longe de Justin. Ele me abraçou alisando meus cabelos, e sorri ao sentir que seu coração batia tão rápido quanto o meu

(...)

Abri a porta de casa e Jéssica levantou do sofá com os braços cruzados

Jéssica: Onde estava?
Sarah: Dormi na casa de Justin
Jéssica: Eu fiquei preocupada, eu te liguei centenas de vezes. O que houve com seu celular?
Sarah: Acabou a bateria
Jéssica: Sarah, tem um serial killer solto por Nova York, eu fico preocupada
Sarah: Desculpa - A abracei - Não aconteceu nada, eu te amo
Jéssica: - Suspirei - Eu também te amo - Me afastou e sorriu - Agora me conta como foi a noite sua com o Justin
Sarah: Perfeita, e de manhã ele ainda me levou café na cama. Da para acreditar nisso?
Jéssica: Café na cama? Ele gosta de você, não é qualquer cara que leva café na cama depois de transar
Sarah: Eu sei. Eu gosto tanto dele
Jéssica: Estou feliz que tenha conhecido um cara legal
Sarah: Eu também
Jéssica: Que tal sairmos hoje? É sábado
Sarah: Quer ir onde?
Jéssica: Fiquei sabendo que vai ter festa em uma casa aqui perto
Sarah: Você conhece?
Jéssica: Claro que não, vamos de penetra

(...)

Todos: Vira! Vira! Vira! - Gritavam -

Olhei a fileira de 10 copos de tequilas na minha frente, todos gritavam para eu virar de uma vez, a cada copo que eu virasse era 10 reais no meu bolso, e dinheiro sempre é bem vindo. Virei o 1, o 2, o 3 e fui virando, todos na festa estavam indo a loucura, não deve ser todo dia que eles vê uma menina virar esse tanto de copos. Virei o 8 e senti minha cabeça rodar

Jéssica: Você não precisa virar tudo se não quiser
Sarah: Ta... - Fiz careta pelo gosto da bebida - Ta tudo bem
Jéssica: Essa é minha garota - Sorriu -

Virei os últimos 2 copos e todos bateram palmas gritando, um garoto se aproximou com 100 dólares

Garoto: Não acredito que perdi 100 dólares para uma garota
Sarah: Aceita que dói menos - Puxei o dinheiro de sua mão -

Fui me levantar da cadeira e fiquei tonta, Jéssica veio correndo até mim e me segurou

Jéssica: Esta tudo bem?
Sarah: Eu vou...

Antes de terminar a frase, senti meu corpo amolecer

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Como vocês? Eu estou bem ( eu sei que ninguém quer saber ), falta apenas 3 capítulos para o final :( Aliás, quando essa IB acabar, ira aparecer 2 autoras no Blog a Nina, e a Emi, que escrevem super bem u.u Até o próximo capítulo. Bjos

5 comentários:

  1. Adivinha quem está amando essa Ib? Sim eu estou amando mais uma das suas ibs, mas vamo lá, seria muit tipo muitooo bom se o Justin deixasse de ser o serial killer afinal não seria um romance normal kkkkkk, mas ele pode ser gângster ou algo do tipo eu deixo kkkkkkk. Bju vadia de luxooooooooooo.
    Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Aí que fofo... Pena que é um serial Killer! Continua

    -Manu

    ResponderExcluir
  3. Gente subiu até um calor aqui! Continua

    ResponderExcluir
  4. Será que ele está achando o amor que ele precisa no coração? Vamos gritar Amém se for! Hahah

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!