7 de setembro de 2014

The Secret-11 Último Capitulo


Justin tirou uma estaca de madeira do bolso e enfiou no coração do Chris

Natiele: Seu desgraçado!Eu te odeio!Você vai se arrepender-Saiu-

Mylla: Justin...-Chorando-
Justin: -Me abraçou-Eu fiquei com tanto medo de te perder
Mylla: Eu to com medo-Choraminguei-
Justin: Não precisa ficar com medo, acabou, esta tudo bem

2 Dias depois...


Eu estava saindo da escola e Justin veio falar comigo


Justin: Oi Mylla

Mylla: Oi
Justin: Ta sabendo do parque que vai abrir hoje?
Mylla: É, fiquei sabendo
Justin: Quer ir comigo?
Mylla: Quero-Sorri-
Justin: Pode ser as 19:00
Mylla: Pode
Justin: Esta combinado

Ele me roubou um selinho e saiu andando me deixando com cara de boba, levei um susto ao ouvir a Joyce me gritar


Joyce: Mylla!-Gritou-

Mylla: Que foi?
Joyce: Você tava ai no mundo da lua
Mylla: Ah, foi mal
Joyce: Deixa eu adivinhar, Justin te chamou para ir no parque?
Mylla: Como você sabe?
Joyce; Ele me disse, Damon também me chamou
Mylla: Falar em Damon, como que ta o namoro de vocês?
Joyce: Ótimo, ele é muito perfeito, inteligente, enfim, tudo de bom ,além de ser um gato.E você e o Justin?
Mylla: Somos só... Amigos
Joyce: Pelo jeito isso vai mudar rapidinho
Mylla: Porque?
Joyce: Vocês parecem dois bobões apaixonados, quando vocês estão juntos ficam com o maior sorriso
Mylla: -Corei-

(...)


Chegamos no parque de mãos dadas, era tão bom ficar assim com ele, Justin me puxou até a bilheteria e comprou vários ingressos, e logo depois fomos para a fila da roda gigante


Mylla: Justin

Justin: O que?
Mylla: Eu tenho medo
Justin: Não precisa ter medo, eu vou estar junto com você

(...)


Andamos em todos os brinquedos do parque, nos divertimos muito, vimos uma barraca de dar tiros para ganhar ursos de pelúcia


Justin: Vai querer qual?

Mylla: Huum...-Olhei todos os ursos-Eu vou querer o minion
Justin: Vai ser seu-Piscou-

Justin pegou a arma de brinquedo, mirou e de primeira ja acertou, fiquei de boca aberta, ele é bom nisso, ele deu o meu minion


Justin: Que horas são?

Mylla: 23:50Hrs
Justin: -Pegou na minha mão-Vem, corre ou vamos perder
Mylla: Onde vamos?

Ele não respondeu, apenas saiu correndo comigo na direção do "castelo da princesa", era um castelo enorme que dava a visão de todo o parque, depois de alguns minutos conseguimos chegar no alto do castelo, a visão era linda, dava pra ver o parque todo iluminado, as pessoas se divertindo, era perfeito, sorri vendo aquilo, e lembrei de uma coisa


Mylla: Justin, eu ainda não te agradeci por aquele dia que você me salvou

Justin: Não precisa me agradecer
Mylla: Precisa sim, se você não tivesse chegado eu poderia estar morta, eu nem sei como te agradecer
Justin: Eu sei

Ele me puxou pela cintura delicadamente, sorriu e me beijou, era um beijo lento cheio de amor, eu tenho certeza que amo esse garoto, ele é tudo pra mim, ouvimos um barulho e nos separamos, meus olhos brilharam ao ver os fogos de artificil, estava tudo tão perfeito, acho que não tem como melhorar, Justin me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido


Justin; Quer namorar comigo?


Realmente tem como melhorar, me virei e lhe dei um selinho


Mylla: Quero-Sorri-Eu te amo

Justin: -Ele colocou a sua testa com a minha-Eu te amo

FIM!


Oi meninas, eu também não esperava pelo último capitulo, mais acabou aconteceu, eu achei que ia ficar legal acabar no parque, então eu deixei assim mesmo, espero que tenham gostado, e obrigada a todas as leitoras que comentaram a Ib, talvez nessa semana mesmo estréia a nova Ib, beijos

3 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!