15 de setembro de 2014

Love Story-1

"Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez"

*Isabel on

Eu estava sentada sozinha no bando da escola lanchando, olhei para o lado e me encolhi quando vi Justin vindo com sua turma de populares

Justin: Olha galera a nerdizinha ta sozinha-Rindo-
Ryan: Ninguém quer ficar andando com a esquisita da escola
Isa: Me deixem em paz, por favor-Choraminguei-
Miguel: Tadinha, a nerd ta querendo chorar-Zombou-
Justin: -Pegou meu suco-Sabe quando vou te deixar em paz?-Sorriu sinico-Nunca-Jogou o suco na minha cabeça-

Fechei meus olhos fortemente tentando segurar o choro, ouvi risadas e olhei em volta vendo todos me olhando e rindo, olhei para Justin que me olhava com um sorriso de vitória por me ver por baixo, por me ver derrotada, mais uma vez. A única pessoa que não estava rindo era Chris que estava vindo em nossa direção, me levantei e corri para o banheiro.Me sentei no chão, abracei meus joelhos e outra vez as lágrimas rolaram pelo meu rosto, outra vez fui humilhada pelo meu irmão, quando isso vai acabar?

Caitlin: Amiga...

Levantei a cabeça com os olhos vermelhos de tanto chorar

Caitlin: Eu sinto muito-Me abraçou-

Chorei mais ainda.Como a Cailtlin, uma garota tão boa poderia namorar o Justin, que mais parece um monstro?

Isa: Porque ele me odeia tanto?-Chorando-
Caitlin: Esta tudo bem amiga, eu vou falar com ele, não quero mais ver você sofrendo
Isa: Não, não precisa
Cailtlin: Precisa sim, ele tem que parar com isso, você é irmã dele
Isa: Obrigada
Caitlin: Não precisa agradecer-Sorriu de lado-

*Justin on

Comecei a rir quando Isabel saiu correndo para o banheiro, aquela garota é ridicula

Chris: Porque você fez isso?

Me virei e Christian me olhava furioso, revirei os olhos

Justin: Eu tava querendo me divertir
Chris: E pra isso precisava humilhar a sua própria irmã?
Justin: Ela não é a minha irmã!-Gritei-
Chris: Para de ser idiota Justin, para de agir desta maneira com a sua irmã-Gritou-
Justin: Eu faço o que quiser da minha vida, eu odeio aquela garota, e não é porque você tem uma quedinha ridicula por ela que eu vou tratar ela diferente
Chris: Eu não to pedindo pra você fazer isso por mim, to pedindo isso por ela, você ia gostar de estar no lugar dela?Ja se colocou no lugar dela?
Justin: Eu não vou ficar aqui ouvindo lição de moral de você, me deixa-Disse entredentes-

*Isabel on

Isa: Eu odeio a minha vida-Choraminguei-
Caitlin: Isa, não fala isso
Isa: É a verdade, eu só queria que o meu irmão gostasse de mim, eu sempre fui legal com ele, mais ele só tenta acabar comigo, só me faz sofrer.Ninguém gosta de mim
Caitlin: Você tem pais maravilhosos que te amam muito
Isa: Eu sei -Sorri de lado-
Caitlin: Tive uma idéia, talvez assim você melhore esse humor
Isa: Qual?
Caitlin: Hoje vamos no shopping mudar seu visual-Sorriu animada-
Isa: Mudar?Tem certeza?
Caitlin: Claro, você vai ficar mais linda do que ja é
Isa: Obrigada Cait-Sorri de lado-
Caitlin: Por o que?
Isa: Por estar me ajudando a passar por tudo isso
Caitlin: Amigas são para isso

*Justin on

Cheguei em casa e minha mãe estava servindo o almoço

Pattie: Oi filho-Sorriu-
Jeremy: Eai filhão, como foi na escola?-Bagunçou meu cabelo-
Justin: Foi legal, o de sempre-Dei de ombros-E cade a Isabel?
Pattie: Foi no shopping com a Caitlin

(...)

Eu estava sozinho vendo Tv e ouvi um barulho, levantei a cabeça para ver quem era e quase cai do sofá quando vi Isabel toda gostosa.Ela estava sem aqueles óculos ridiculos, nunca tinha reparado como seus olhos eram tão lindos, estava sem aquelas roupas cafonas, e seus cabelos loiros estavam mais curtos e soltos.Ela me olhou e sorriu, fiquei com uma vontade enorme de beijar aqueles lábios que estavam pintados de vermelho

Isa: Fecha a boca Bieber, a baba ta caindo-Disse irônica-
Justin: Vai se ferrar, garota chata-Me irritei-
Isa: Chata?Você me humilha na escola todos os dias, se comporta como um idiota, e eu que sou a chata?

Continua...

Oi, então, o que acharam da nova Ib?Agora tudo vai mudar entre eles.Meninas porque não estão mais comentando?Esta chata as Ibs, o que esta acontecendo?Me falem que eu mudo, comentem muito para eu postar, beijos, obrigada pelos comentários

Comentem e sigam meu Blog

Comentem minha Ib

Me chamem no Whats ou deixem o de vocês(Eu aviso quando posto)
+554498766838

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!