5 de outubro de 2014

Love Story-3

"Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão"

Isa: Caitlin?
Cait: Oi Isa-Sorriu-Tudo bem?
Isa: Tudo-Forcei um sorriso-
Cait: Você esta estranha, aconteceu alguma coisa?

Nada de mais, só fiquei com seu namorado

Isa: Não... Quer dizer...
Xxx: -Me interrompeu-Não aconteceu nada

Olhei assustada para onde vinha a voz, e vi Justin parado na porta

Justin: Vamos Cait?
Cait: Vamos-Sorriu-Tchau Isa
Isa:Tchau

(...)

Acordei com alguém me sacudindo, tirou meu cobertor e eu me assustei

Justin: Levanta!-Gritou-
Isa: -Levantei-O que foi?
Justin: Você ia contar para a Caitlin sobre o beijo?
Isa: Claro, ela é minha melhor amiga, não posso enganar ela
Justin: Eu não disse pra você esquecer isso garota?
Isa: Falou?Nem lembro-Disse sinica-
Justin: Vou falar de um jeito pra você não esquecer-Me jogou na parede-Esquece essa porra de beijo, foi só um momento, aliás, um momento bem horrivel, ja esqueci essa merda, por isso faça o mesmo, nem pense em contar isso para a Caitlin, entendeu?
Isa: Sim-Choraminguei-
Justin: É bom eu não ter que repetir-Saiu-

Porque ele me trata desse jeito?Porque ele me odeia tanto?Eu nunca fiz nada para ele, ja cansei de ser fraca

(...)

Terminei de me arrumar e desci para tomar café

Isa: Bom dia gente
Pattie: Esta tudo bem filha?
Isa: Claro, porque não estaria?
Justin: Sua roupa esta diferente. Porque?

Minha blusa tinha um belo decote, meu shorts era curto, estava com um all stars preto e os cabelos cacheados

Isa: Não te interessa
Jeremy: Porque esta falando desse jeito com seu irmão?Você nunca foi assim
Isa: As pessoas mudam, cansei de ser bobinha

Continua...

Oi meninas, desculpa a demora, mais pelo menos postei, o próximo vou tentar fazer maior, é que to com pressa, obrigada pelos comentários, beijos

3 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!