20 de outubro de 2014

Love Story-5

"Te vejo andando em meio à multidão"


Isa: Adoro-Sorri animada-

(...)

Ja tinhamos comprado os ingressos e estavámos andando pelo parque

Chris: Onde você quer ir?

Olhei em volta e sorri ao ver variás crianças no carrinho de bate-bate

Isa: No carrinho de bate-bate
Chris: Acho que ja estamos bem grandes pra isso
Isa: -Peguei na mão dele-Vem logo-Corri-

Demos o ingresso para o homem e cada um sentou em um carro, o homem ligou o brinquedo e eu acelerei meu carro enquanto Chris corria atrás de mim para bater em mim, olhei para trás rindo e acabei batendo no carro de uma garotinha, ela riu e saiu, dei ré e fui atrás de Chris

(...)

Eu e Chris saimos do parque rindo, eu nunca tinha me divertido tanto

Chris: Se aquela garotinha matasse pelo olhar você estaria morta agora-Rindo-
Isa: -Rindo-Eu queria sentar no carro rosa, cheguei primeiro que ela, nada mais justo
Chris: A cara dela de brava foi hilária-Rindo-
Isa: Bobo-Bati no ombro dele rindo-

Entramos no carro e fomos o caminho todo cantando Katy Perry.Quando chegamos, Chris abriu a porta do carro para mim e me acompanhou até a porta, que menino educado

Isa: Eu me diverti muito-Sorri-
Chris: Eu também, podemos sair outro dia, o que acha?
Isa: Claro, seria ótimo, pode ser na sexta?
Chris: Perfeito, venho te buscar as 20:00Hrs
Isa: Okay, tchau-Dei um beijo no rosto dele-
Chris: Tchau-Sorriu-

Entrei em casa e com um sorriso enorme

Pattie: Estou vendo que alguém esta muito feliz
Isa: Demais-Sorri-
Pattie: Conta tudo-Bateu palminhas animada-
Isa: Fomos ao parque e nos divertimos demais, ele abriu a porta do carro e me trouxe até a porta
Pattie: Ai meu Deus, que educado-Sorriu animada-
Justin: Acho que vou vomitar
Isa: Aff-Revirei os olhos-Vou dormir mãe
Pattie: Boa noite querida

(...)

Estava saindo de casa indo para a escola e Justin me chamou, suspirei e me virei

Isa: Que foi?-Falei irritada-
Justin: Calma ai, só quero saber se quer carona pra escola

Justin perguntando se quero carona?O que ta acontecendo?Fim do mundo?Ouvi uma buzina e quando me virei vi que era o Chris, sorri para ele

Isa: Não precisa, vou com o Chris

Justin fechou a cara, mais nem me importei, fui em direção ao Chris

Continua...

Oi meninas, desculpa o capitulo pequeno, eu ia fazer maior mais eu percebi que os capitulos prontos estão confusos, então vou ter que mudar tudo por isso não deu, o que estão achando da Isa com o Chris, me falaram no whats que ta fofo, deixem a opnião de vocês, beijos

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!