7 de novembro de 2014

Recadinho...

" Eu percebi agora que morrer é fácil. Dificil é viver - Se eu Ficar "

Vocês devem estar se perguntando " Porra Thalia, cade o outro capitulo? Eu quero ler logo ", bom eu adoraria postar o mais rápido possivel, mais a minha criatividade esta uma merda, por isso não estou postando, mais prometo que até o final da próxima semana eu ja tenha postado algum capitulo, nem que seja um bem pequeno. Só vim avisar isso a vocês, para saberem que ainda estou viva e que não abandonei o Blog, beijos

Meu Blog
Imagine Belieber

Meu Instagram
@crlthalia

Meu Twitter
@ConfidentGirl6

Meu Whats +554498766838

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!