5 de setembro de 2017

All For Love - 5

"Na vista de todos, a vista de todos, como estrelas na clandestinidade. Você e eu, queimando"

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR, PELO AMOR!

9 dias até o julgamento...

*Daniel on

Eu estava no motel deitado com Danielle encostada no meu peito, enquanto eu pensava em uma maneira de prender aquele idiota do Justin novamente

Dan: Não acredito que aquele imbecil ganhou a liberdade
Dani: Esquece ele
Dan: Eu vou fazer ele mofar na cadeia, isso sim
Dani: Para com isso, porque essa obsessividade por ele?
Dan: Por causa dele a Barbará terminou comigo e você sabe que se o verdadeiro assassino for preso, ele pode me entregar para a polícia, ele viu que eu não quis ajudar a garota naquela noite
Dani: Isso é verdade. Mas porque a Barbará ter terminado com você importa? Agora podemos ficar juntos, você me disse que não a amava, que estava com ela por pena, então esse Justin apenas te fez um favor

Ignorei o que Danielle disse, era óbvio que eu amava a Barbará e não iria aceitar de maneira alguma perde-la para aquele mané. Eu tinha que arrumar uma maneira de coloca-lo na cadeia novamente e reconquistar Barbará. Danielle se levantou e começou a colocar as suas roupas

Dan: Onde vai?
Dani: Eu tenho um trabalho ainda, esqueceu?
Dan: Não acredito que vou ter que ficar uma semana afastado da delegacia - Bufei -
Dani: Pelo menos esta tirando umas férias - Deu de ombros -

A única coisa boa dessa semana afastado, era que eu pelo menos conseguiria pensar em algo para afastar Justin da Barbará

*Barbará on

Estava tomando café e Carey entrou na cozinha coçando os olhos

Carey: Nossa, dormi demais
Babi: Sim, normalmente você acorda antes de mim
Carey: Amanhã você não trabalhar né?
Babi: Não , porque?
Carey: Estou afim de ir em alguma boate hoje, o que você acha?
Babi: Ótima ideia, estou mesmo precisando encher a cara
Carey: É assim que se fala
Babi: Agora eu tenho que ir, até mais tarde
Carey: Até

(...)

Cheguei na delegacia, estava indo até minha mesa e ouvi alguém me chamar, era o delegado Jenkins

Babi: Sim?
Caleb: Só queria te parabenizar pelo ótimo trabalho que esta fazendo nesse caso
Babi: Obrigada senhor. Aliás, eu queria saber algo sobre o caso
Caleb: Pode perguntar
Babi: Se  acharmos o álibi e confirmar tudo o que Justin disse, acha que ele sera julgado como inocente?
Caleb: Tem grandes chances disso acontecer
Babi: Esta bem, era só isso mesmo
Caleb: Tenha um bom dia, qualquer coisa estarei na minha sala
Babi: Okay

Vi Danielle chegando atrasada, fui até ela rapidamente

Babi: Oi Dani
Dani: Babi? Algum problema?
Babi: Não, eu só queria saber como você esta
Dani: Estou bem, obrigada por perguntar - Sorriu -
Babi: Vejo que chegou sorridente
Dani: E o que isso importa?
Babi: É que você me disse que fica assim apenas após ter transado, isso significa que a noite foi boa
Dani: Babi, quer me perguntar algo? - Desmanchou seu sorriso -

Sim, eu quero: é você quem esta transando com o Daniel né? Mas não perguntei, eu não tinha coragem, parte de mim queria ouvir a verdade, mas a outra parte morria de medo. Bufei

Babi: Não, eu só estou meio mau pelo fim do namoro - Mneti -
Dani: Isso logo passa - Alisou meu ombro - Vai ficar tudo bem
Babi: Obrigada

(...)

Finalmente havia chegado a noite, eu estava tão exausta mentalmente, precisava muito de algumas bebidas para esquecer meus problemas. Entrei na balada e estava tocando "Conor Maynard Feat. Anth - Mi Gente", Carey ja jogou as mãos para cima animada enquanto íamos até o bar pegar algo para beber. O barman estava de costas limpando um copo, então Carey o gritou

Carey: Ei gato! - Gritou -
Babi: Você nem viu o rosto dele
Carey: Com essa bunda eu nem preciso

Ele se virou e sorri surpresa ao ver quem era. Justin, ele sorriu ao me reconhecer e se apoiou no balcão de forma engraçada

Justin: Eai gata, você vem sempre aqui?
Babi: Porque você é tão idiota? - Ri -
Carey: Espera, vocês se conhecem?
Babi: Sim, foi ele quem eu prendi
Carey: Então você é o famoso Justin
Justin: Pelo jeito alguém tem falado bastante de mim

Corei com seu olhar sobre mim, Carey era uma fofoqueira. Ele se aproximou mais de mim

Justin: Cade o seu namorado?
Babi: Eu terminei com ele
Justin: Posso saber o motivo?
Babi: Você... - Murmurei envergonhada -
Justin: - Deu um sorriso de lado - Bom saber. O que vocês vão beber?
Carey: Nos surpreenda
Justin: Esta bem

Ele se afastou para preparar as bebidas e Carey se aproximou mais de mim

Carey: Eu acho que você esqueceu de me dizer como ele é gato
Babi: Para, eu nunca nem reparei nele, tudo entre nós é no profissional
Carey: É, eu vi as trocas de olhares profissionais de vocês
Babi: O que esta querendo dizer com isso?
Carey: Esse lugar estava quase pegando fogo com a faísca que vocês dois tem quando estão juntos
Babi: O que? Você esta louca
Carey: Louca esta você se não pular em cima desse gato que esta na cara que esta afim de você
Babi: Somos apenas amigos
Carey: Desisto - Revirou os olhos -
Justin: Aqui esta - Colocou duas bebidas na mesa - Uma adrenalina para você - Entregou para Carey - E uma caipirinha para você - Me entregou -
Babi: Caipirinha? O que é isso?
Justin: É uma bebida brasileira, prova, você vai gostar

Tomei um gole e até que não era ruim mesmo, Justin me olhava ansioso por uma resposta

Babi: Nada mau
Justin: Eu disse
Babi: Aliás, o que você esta fazendo aqui? Não foi aqui que você me disse que trabalhava
Justin: Me demitiram no outro emprego, afinal em faltei alguns dias enquanto estava preso
Babi: Eu sinto muito
Justin: Esta tudo bem, pelo menos aqui eles pagam mais
Babi: Nesse caso: de nada - Brinquei -
Justin: Engraçadinha - Sorriu -
Carey: Cansei
Babi: Do que?
Carey: De segurar vela para vocês, vou ir para a pista ver se acho um boy para mim
Babi: Somos apenas amigos
Justin: Fale por você
Carey: Viu? Eu disse

Carey foi até a pista e tomei um gole da minha bebida tentando me livrar do clima constrangedor que havia ficado no ar

Justin: Então você terminou o namoro por minha causa?
Babi: Não foi bem assim. Na verdade eu descobri a um tempo atrás que ele estava me traindo e por causa disso o nosso relacionamento ja estava abalado, então após ele ter tentado sabotar o seu caso eu decidi terminar
Justin: É sério que ele estava te traindo?
Babi: Sim, ele ainda fez questão de jogar na minha cara
Justin: Qual o problema daquele cara? Quem que olha para outras garotas quando tem você ao lado?
Babi: Não fala isso, você esta me deixando sem graça
Justin: Desculpa, esqueci que o nosso relacionamento não passa do profissional - Fez uma voz engraçada -
Babi: Espera, você estava ouvindo a minha conversa com a Carey?
Justin: Não tenho culpa se vocês conversam muito alto - Deu de ombros -
Babi: Você é inacreditável - Dei risada -
Justin: Obrigado
Babi: Me da mais um dessa... - Tentei lembrar o nome -
Justin: Caipirinha?
Babi: Isso, caipirinha
Justin: Cuidado, isso aqui é doce, mas é forte
Babi: Eu acho que posso me cuidar sozinha, obrigada papai
Justin: - Sorriu - Você quem manda

(...)

Babi: Daniel sempre foi um babaca, e sempre será um babaca, essa é a... verdade - Falei embolado -
Justin: É, acho que o efeito da bebida ja começou - Deu risada -
Babi: O que? Não! Eu não estou bêbada - Falei alto -
Justin: E eu não estou surdo
Babi: Eu só quero desabafar com você, porque eu... - Parei de falar -
Justin: Você o que? - Perguntou curioso -
Babi: Porque eu gosto de conversar com você, eu sinto que posso confiar em você, e nunca senti isso com ninguém. Eu não costumo confiar nas pessoas
Justin: Fico feliz que confie em mim - Segurou minha mão - Eu também confio em você

Olhei nossas mãos em cima do balcão, e coloquei minha outra mão em cima da sua e a alisei, em seguida o olhei e sorri

Justin: O que foi?
Babi: Carey tinha razão, você é um gato
Justin: - Beijou minha mão delicadamente - Você também não é nada mau
Babi: - Senti uma tontura e soltei sua mão - Justin, eu não estou legal
Justin: O que esta sentindo?
Babi: Esta tudo... giran...

*Justin on

Antes que Barbará pudesse terminar sua frase, ela caiu de bruços no balcão, eu falei para ela pegar leve com a bebida. Eu não sabia se ria da situação ou se a tirava do balcão. Vi Carey vindo correndo da pista de dança

Carey: O que aconteceu?
Justin: Ela bebeu mais do que devia
Carey: E você não a impediu?
Justin: Ela é bem teimosa quando quer
Carey: Sei bem como é - Fez cara de tédio - Vou chamar um táxi
Justin: Não precisa, meu horário acabou, eu levo vocês
Carey: Obrigada

(...)

Coloquei Barbará deitada na cama e a cobri, Carey estava na porta. Me afastei da cama e fiquei a olhando, ela era tão linda, além de ser a mulher mais forte que eu ja havia conhecido, mas naquele momento ela estava tão vulnerável

Justin: Eu posso ficar?
Carey: Porque quer ficar?
Justin: Só quero ter certeza que ela vai ficar bem
Carey: Tudo bem, eu vou dormir, se estiver com fome pode ir na cozinha se servir, qualquer coisa me chame
Justin: Esta bem, obrigado

Ela saiu do quarto me deixando sozinho com a Barbará. Me deitei na cama ao seu lado. Eu não estava ali com segundas intenções, Babi havia sido a única naquela delegacia a acreditar em mim e me ajudar a sair daquele inferno, e eu seria eternamente grato a ela, tudo que eu queria era ela ficasse bem

Continua com +5 comentários...

Oi gente, tudo bem? Porque vocês não estão comentando gente? Estou muito perto de desistir de postar, excluir tudo, sério. Eu quase não tenho tempo, e quando tenho eu escrevo e posto, mas ninguém comenta, to apenas perdendo o meu tempo. Vou esperar mais um pouco, se não aumentar os comentários que são apenas 3, eu irei parar de postar de vez. Até a próxima semana. beijos

Divulgando

4 comentários:

  1. Já preciso do próximo...vai logo!!

    ResponderExcluir
  2. Opa volteiiii ri litros nesse cap

    "Ei gato"
    "Vc nem viu o rosto do cara"
    "Com essa bunda nem preciso" KKKKKKKKKKKKKKKK Carey best person só podia ser a Malya ent... QUE HISTORIA É ESSA MOCINHA QUE VC TA PENSANDO EM EXCLUIR O BLOG? N faz isso mulher eu sei que demora pra ter um blog grande com pessoas comentand, mas tenha paciencia q o melhor de tudo vc já tem que é talento... Já pensou? Eu sem essa fic? Eu tô igual loca pq meu cell pifou e eu n posso ficar sem ler fic's RSRSRSRS ent tô pegando o da minha mana mais nova ela ta muito puta comigo mas isso deixamos em off kkkjjjjjkk parei só digo uma coisa

    c o n t i n u a

    ResponderExcluir
  3. Gata não desiste de postar! Ultimamente até eu estou em falta, mas depois que comecei a trabalhar está difícil até de ler!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!