22 de setembro de 2017

All For Love - 6

"Junte dois mais dois, para sempre nunca irá mudar"

8 dias até o julgamento...

*Barbará on

Abri os olhos lentamente e os fechei quando a claridade da janela invadiu o quarto e me incomodou. Acho que Justin estava certo, aquela bebida era forte sim. Abri os olhos novamente, e me sentei na cama, e foi então que percebi Justin deitado ao meu lado. O que ele estava fazendo aqui? Ai meu Deus, não pode ser o que eu estou pensando, que horror. Comecei a balança-lo para acorda-lo. Ele resmungou, passou a mão pelo rosto tentando se despertar e abriu os olhos

Justin: Que jeito carinhoso de acordar as pessoas
Babi: Justin, eu sinto muito
Justin: Sente muito? Do que você esta falando?
Babi: Sobre termos... transado - Falei constrangida -
Justin: Nós o q... - Fez uma pausa e sorriu - Ah sim. Você esta falando do nosso sexo selvagem
Babi: Sexo selvagem? - Perguntei assustada -
Justin: Você estava fora de controle, nossa, não sabia que você era tão elástica daquele jeito
Babi: Elástica? Ai meu Deus - Coloquei a mão na boca -

Eu não sabia onde me enfiar naquele momento. Que merda eu havia feito na noite passada? E porque Carey não havia me impedido? Eu vou matar ela. Justin começou a rir e eu fiquei sem entender, sera que ele estava lembrando de mais alguma coisa da noite passada?

Babi: Do que esta rindo?
Justin: De você - Continuou a rir - Você realmente acha que transamos?
Babi: Esta dizendo que não transamos?
Justin: Claro que não sua louca - Riu - Você estava desmaiada
Babi: Isso nunca impediu nenhum homem de se aproveitar de uma garota
Justin: Acha que eu faria algo como isso? Abusar de alguma garota, ou abusar de você?
Babi: Não, é claro que não, eu sei que você não é esse tipo de pessoa. Mas se não fizemos nada, porque você esta na minha cama?
Justin: Após você ter literalmente desmaiado no balcão da boate, eu trouxe você e a Carey para casa, e como você não acordou, eu decidi ficar para ter certeza que você ficaria bem
Babi: Não precisava ter se preocupado comigo
Justin: Eu sei, mas não posso evitar
Babi: Obrigada - Dei um sorriso de lado -
Justin: Agora que tal descermos e comermos? Eu estou morrendo de fome
Babi: Ainda bem que você nem é folgado - Rimos -

*Daniel on

Eu ja havia pensado em um plano perfeito para fazer Justin voltar para a cadeia, falta quase uma semana para o seu julgamento, e a única coisa que pode salva-lo é seu álibi. Tudo que eu precisava fazer era me livrar dele. Então resolvi procurar um detetive e neste momento eu estava em uma lanchonete a sua espera. Ouvi o sino da porta, e ao levantar a cabeça, vi ele entrar. Me levantei e apertei sua mão

Dan: Olá, detetive Paul
Paul: Olá, me chame apenas de Paul - Se sentou -
Dan: - Me sentei - Eu chamei o senhor aqui porque eu preciso que ache uma mulher para mim, é um caso extremo, preciso que ache ela em no máximo 5 ou 6 dias, poderia fazer isso?
Paul: Bom, eu não te darei 100% de certeza se eu irei acha-la, mas pode ter certeza que eu darei o meu máximo. Você tem alguma foto dela, alguma informação?
Dan: Tenho um retrato dela - Lhe entreguei o retrato e um pequeno papel - E nesse outro papel é o endereço do bar onde ela foi vista pela última vez, essas são todas as informações que tenho
Paul: Ótimo, isso ja ajuda. Mas então, trouxe o meu dinheiro?
Dan: É claro - Lhe entreguei um envelope com 5 mil - O restante eu entrego quando achar a garota
Paul: Tudo bem - Se levantou e estendeu sua mão - Tenha um bom dia
Dan: - Apertei sua mão - Igualmente

 *Barbará on

Justin: Você não tem que ir trabalhar? - Disse olhando as horas em seu celular -
Babi: Hoje é minha folga. Ainda bem, com a dor de cabeça que eu estou não aguentaria passar o dia naquela delegacia
Justin: Eu falei para ir com calma
Babi: Na próxima eu vou tentar te ouvir
Justin: E Daniel?
Babi: O que tem ele?
Justin: Ontem quando você estava bêbada, você não parava de falar dele, parecia chateada
Babi: É normal estar magoada após saber que foi traída
Justin: Para mim parecia que você ainda sente algo por ele
Babi: Nunca senti e nunca irei sentir, a única coisa que esse relacionamento me rendeu, foi dor de cabeça e arrependimento
Justin: É por isso que você não consegue confiar nas pessoas? Por causa do idiota que te traiu?
Babi: Pelo jeito eu disse bastante coisas enquanto estava bêbada
Justin: Um pouco - Deu uma risada fraca -
Babi: Na verdade eu não confio nas pessoas, porque eu não tive uma infância fácil. Para começar meus pais foram assassinados e o assassino era amigo deles, depois eu e minha irmã tivemos que ficar na guarda da minha tia que era uma alcoólatra e tudo que ela sabia fazer além de beber, era bater em mim e na Carey apenas por bater, sofremos bastante, até que eu finalmente completei 18 anos e nos mudamos para cá. Por isso não confio nas pessoas, se eu não podia confiar nos amigos e nos familiares em quem mais eu confiaria?
Justin: Eu sinto muito por isso, não consigo imaginar em como foi difícil para você passar por tudo isso, muitas pessoas não aguentariam, e você aguentar passar por tudo isso e ainda cuidar da sua irmã é incrível
Babi: Você acha mesmo? - Perguntei emocionada -
Justin: Claro. Você é com certeza a mulher mais forte que eu ja conheci
Babi: Obrigada - Sorri -

O celular de Justin apitou, ele olhou para o celular e se levantou da cadeira, estávamos na cozinha conversando

Babi: Algum problema?
Justin: Não, é só a minha mãe preocupada, eu tenho que ir
Babi: Esta bem
Justin: Nos vemos por ai

Ele depositou um beijo carinhoso em minha testa e foi embora, segundos depois Carey apareceu

Babi: Onde você estava?
Carey: Escondida ouvindo tudo
Babi: Sabia que é falta de educação ouvir as conversas das pessoas?
Carey: Você ja devia saber que eu não me importo. Ele é demais!
Babi: Sim, ele é um ótimo amigo
Carey: Ah não, la vem você começar a deixar o coitado na friendzone, não faça isso, por favor
Babi: E você entende o que sobre relacionamentos?
Carey: Eu ja tenho 20 anos, sei mais do que pensa. Ele esta louco por você, e você esta ai tratando ele como o seu amigo gay, isso é ridículo
Babi: Amigo gay? Agora você exagerou - Dei risada -
Carey: Eu só vou falar uma vez, então presta atenção. O Justin esta apaixonado por você, então acorda para a vida, antes que alguém mais esperta apareça e roube ele de você
Babi: Ué, mas se ele esta apaixonado por mim porque ele iria querer outra garota?
Carey: Ele não vai te esperar pelo resto da vida

*Justin on

Entrei em casa e ja fui recebido por minha mãe que me apertava tão forte que quase fiquei sem ar, da onde ela tirou tanta força?

Justin: Vai com calma ai mãe
Pattie: Como que você é solto e não me avisa nada?
Justin: Desculpa, acabei esquecendo, andei tão ocupado ontem que não tive tempo de ligar
Pattie: Tudo bem, o que importa é que você esta aqui agora. Onde estava?
Justin: Quer mesmo saber?
Pattie: Claro, é por isso que estou perguntando
Justin: Estava com Barbará
Pattie: A única Barbará que conheço é a policial - Disse confusa -
Justin: Ela mesma
Pattie: O que? Aquela mulher te jogou na cadeia filho, ela fez você viver um inferno por 5 dias e agora você passa a noite com ela?
Justin: Eu não estava com ela dessa forma, somos apenas amigos. E além do mais, ela que me tirou da cadeia, ela foi atrás de provas para me livrar daquele lugar, ela me prendeu apenas porque estava fazendo o trabalho dela, ela não tem culpa
Pattie: Filho, se afaste dela, ela só vai te trazer problemas
Justin: Para mãe, eu não vou me afastar dela
Pattie: Mas Justin, você...
Justin: - A interrompi - Mais nada mãe! Eu não vou me afastar dela. Eu gosto dela
Pattie: Você esta ouvindo o que esta dizendo? Eu acho que ter passado esses 5 dias preso mexeu com a sua cabeça, como você pode gostar de alguém que prendeu você?
Justin: Mãe, se formos continuar discutindo sobre isso, é melhor a senhora ir embora - Apontei para a porta -
Pattie: Esta mesmo me mandando embora? - Perguntou chocada -
Justin: A senhora não esta me dando escolha
Pattie: Essa garota ainda irá fazer você voltar para a cadeia
Justin: Pelo contrário, é ela quem ira me salvar

Minha mãe pegou sua bolsa que estava no sofá e saiu irritada pela porta. Ela era minha mãe, e eu a amava, mas não podia deixar ela falar daquela maneira da Barbará, sendo minha amiga ou não, ela era importante na minha vida, ela me ajudou no momento que eu mais precisei, e eu não iria sair de perto dela, a menos que ela me mandasse embora de sua vida

*Daniel on

Abri a porta do quarto do hotel após ouvir alguém bater na porta, e ao abri-la Danielle entrou no quarto, jogou sua bolsa em uma poltrona e se sentou na cama me olhando ansiosa

Dani: Pode começar a falar. Para que me chamou aqui?
Dan: Eu preciso da sua ajuda
Dani: Para que?
Dan: Eu estou planejando algo
Dani: Planejando algo? E sobre o que seria esse plano?
Dan: Estou planejando matar alguém, e você irá me ajudar

Continua com +5 comentários...

Oi gente, como vocês estão? Estou feliz em ver umas leitoras aqui que estavam desaparecidas, estava com saudades <3 Obrigada pelos comentários, até o próximo capítulo. Beijos!

4 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!