1 de outubro de 2017

All For Love - 7

"Junte dois mais dois, nunca irá saber. Ninguém vê, ninguém sabe"

NÃO DEIXE DE COMENTAR, PARA MIM PODER POSTAR!

Dani: O que? Você só pode ter perdido o juízo
Dan: Eu tenho que fazer algo, não posso deixar aquele cara solto
Dani: Sim, você pode, afinal ele não é o culpado
Dan: Exatamente por ele não ser o culpado que isso é perfeito
Dani: Do que você esta falando? - Perguntou confusa -
Dan: Alguém tem que ser culpado por esse crime, e sera ele. Não posso deixar o assassino ser preso, você acha mesmo que ele seria preso e não me entregaria?
Dani: Eu não sei nem o que pensar. Era só você ter ajudado aquela garota que nada disso estaria acontecendo!
Dan: Eu estava na sua casa, se eu chamasse a polícia, Barbará iria descobrir sobre nós
Dani: Mas pelo menos você não estaria correndo o risco de ser preso
Dan: Eu sei, eu sei, mas não tem como voltar atrás agora. Ou eu prendo o Justin, ou serei preso por omissão de socorro. Esta do meu lado ou não?

Daniele suspirou, levantou da cama, caminhou até mim e segurou meu rosto, dando um sorriso doce em seguida. É claro que ela iria me ajudar, ela estava apaixonada por mim

Dani: É claro que eu vou te ajudar meu amor, eu te amo

Dei um sorriso de lado. Danielle era tão bobinha. Todo dia eu me perguntava como pude ter um caso logo com ela, e trair a Barbará. Mas o que posso dizer? Sou homem, e ter apenas Barbará não era o suficiente

Dan: Obrigado, isso significa muito para mim

*Barbará on

Carey: Ta, deixa eu ver se entendi, ele dormiu na mesma cama que você, mas não rolou nada?
Babi: Eu estava desmaiada
Carey: É, esqueci desse detalhe. Mas não rolou nem depois que você acordou? - Perguntou esperançosa -
Babi: Claro que não, somos apenas amigos
Carey: Fale por você - Repetiu a frase de Justin me fazendo rir -
Babi: Você é patética
Carey: Não, patética é você estar ignorando o que esta bem na sua frente. Qual é, você sempre quis conhecer um cara legal, e quando conhece um que não é um babaca como o Daniel, você simplesmente coloca ele na zona da amizade? Ah não, me recuso a deixar isso acontecer
Babi: Esta bem, eu vou seguir os seus conselhos - Me rendi -
Carey: Sério? Isso é demais!
Babi: Calma, eu não vou agarrar ele, mas prometo que vou ficar mais em alerta sobre o que esta... acontecendo entre nós
Carey: Já é um avanço

Meu celular começou a tocar e vi que era Daniel. Eu até que poderia ignorar aquela ligação, mas queria ouvir as mentiras que ele tinha para me dizer

#Ligação on
Babi: O que você quer?
Dan: Barbará eu sinto muito, e não devia ter feito aquilo e nem dito aquelas coisas. Mas é que eu estava com ciúmes, eu percebi o quanto você estava se envolvendo nesse caso para soltar aquele cara e acabei perdendo a cabeça
Babi: Vai ter que fazer melhor que isso Daniel, eu não acredito em você, e nem quero mais nada com você
Dan: Isso não pode ser verdade, a poucos meses estávamos até planejando viver juntos

#Flashback on

Comecei a rir de Daniel tentando jogar a panqueca para cima e pegar com a frigideira, ele realmente é muito desastrado. Desci do balcão da cozinha e o empurrei para o lado

Babi: Deixa que a profissional te mostra como faz
Dan: Essa eu quero ver

Joguei a panqueca para cima e quando tentei pega-la, ela acabou caindo no chão, Daniel e eu caímos na risada. Daniel me abraçou pela cintura, coloquei os braços em volta do seu pescoço

Dan: Bela profissional você - Disse irônico -
Babi: Eu queria que todos os dias fossem assim - Sorri -
Dan: Sem problemas, é só vim morar comigo, o que você acha?
Babi: Uma ótima ideia
Dan: Problema resolvido - Depositou um selinho em meus lábios - Eu te amo
Babi: Eu também

#Flashback off

Babi: Foi você quem estragou tudo Daniel, eu sei que esta me traindo a meses, mas não tinha certeza até você ter jogado na minha cara
Dan: Barbará eu...
Babi: - O interrompi - Eu não quero saber, por favor não me ligue mais, eu não vou atender
#Ligação off

Carey: Isso ai, acabou com aquele babaca
Babi: Tudo que eu queria agora era uma caipirinha
Carey: Simples, só irmos na boate que o Justin trabalha
Babi: Será?
Carey: Com certeza, você precisa se divertir, você só trabalha
Babi: Quer saber? Você esta certa, vamos festar
Carey: É assim que se fala - Bateu palma animada -

(...)

Me encostei no balcão da boate, Justin estava atendendo um homem e levantou as sobrancelhas surpreso ao me ver, abri um sorriso. Ele veio até mim

Justin: Estou começando a pensar que alguém esta interessada no barman daqui - Apontou para si mesmo -
Babi: O que? Porque pensa isso?
Justin: Dois dias seguidos em uma semana? Você não me parece o tipo de pessoa que frequenta uma boate
Carey: E ela não é mesmo
Babi: Para a informação de vocês dois, eu só estou tentando mudar um pouco, algum problema para vocês?
Carey: Para mim nenhum, estou adorando frequentar boates, e para você Justin?
Justin: Nenhum também, afinal, é divertido ver a Babi bêbada
Babi: Idiota - Dei risada - Agora que tal me dar uma caipirinha?
Justin: E la vamos nós de novo

Dei risada enquanto Justin foi preparar a minha bebida, Carey me olhava com uma cara animada, olhei para ela confusa

Babi: Porque esta me olhando assim?
Carey: Vocês são muito fofos juntos - Fez coração com a mão -
Babi: Não começa - Tentei segurar o riso -
Carey: Ta bom

Ela olhou para a pista de dança, acenou para alguém e depois se virou para mim novamente

Carey: Ai meu Deus, tem um gato na pista de dança me olhando, eu vou la
Babi: Espera, me mostra
Carey: Ele esta com uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta jeans, olha

Olhei para trás disfarçadamente, e eita, não é que o garoto era gato mesmo, olhei para Carey rindo

Babi: Nossa, parabéns. Eu ia te impedir de ir, mas não é todo dia que aparece um bonitão, certo?
Carey: Obrigada maninha

Me abraçou e foi até a pista de dança, fiquei observando os dois, faziam um casal bonitinho até. Alguém se sentou ao meu lado, mas nem fiz questão de olhar, até a pessoa me cutucar, virei para o lado e percebi que era um homem, ele sorriu quando me virei, e meu Deus, hoje era o dia dos gatos nessa boate?

Xxx: Oi, me desculpe, aqui esta ocupado? - Perguntou sobre o lugar -
Babi: Não, pode ficar
Xxx: Você sempre vem aqui? Nunca te vi
Babi: Não, eu não costumo sair muito, é a segunda vez que venho aqui
Xxx: Oh sim, eu também não costumo frequentar esse tipo de lugar, só vim porque o meu irmão insistiu muito - Apontou para a pista de dança -
Babi: Quem é seu irmão?
Xxx: Aquele de jaqueta jeans que esta dançando com aquela garota de cabelo escuro

Olhei para a pista e percebi que ele estava falando sobre a minha irmã e o garoto com quem ela estava, nossa, que coincidência

Babi: Aquela é a minha irmã
Xxx: Nossa, eu diria que isso é o destino - Deu risada -
Justin: E eu estou dizendo: cai fora

Olhei para o balcão chocada com a grosseria de Justin, quem ele pensa que é? Ele olhava para o homem ao meu lado furioso, eu nunca havia o visto desse jeito

Babi: Justin, o que você esta fazendo?
Justin: Você esta surdo, cai fora! - Disse mais alto -
Xxx: Oh, me desculpe, eu não sabia que ela era sua namorada, foi mal
Babi: Ele não é...

Antes que eu pudesse terminar a frase o homem saiu super envergonhado com a situação, Justin mudou rapidamente de humor, deu um sorriso e me entregou a bebida

Justin: Aqui esta a sua bebida P. Cooper - Brincou -
Babi: É sério isso?
Justin: O que?
Babi: Vai mesmo agir como se nada tivesse acontecido?
Justin: Foi mal, eu vi ele conversando com você e perdi a cabeça
Babi: Ele só estava sendo gentil
Justin: Não, ele só estava querendo te levar para um motel
Babi: E se eu quisesse ir com ele?
Justin: Como é?
Babi: Nós não somos nada um do outro, não pode controlar a minha vida desse jeito
Justin: Eu só estava te protegendo de um idiota
Babi: Eu sou uma policial, não preciso de proteção - Me levantei do banco -
Justin: A sua bebida
Babi: Pode jogar fora
Justin: Espera, não vai, por favor...
Babi: Tchau Justin

Carey estava com os braços em volta do pescoço do garoto, a puxei pela blusa e fui a puxando pela boate até a saída, quando saímos ela se soltou de mim

Carey: Qual é o seu problema?
Babi: Vamos embora
Carey: O que? Eu não vou embora
Babi: Eu sou responsável por você e você vai comigo sim! - Gritei -
Carey: Porque esta gritando comigo? - Perguntou irritada -

Suspirei, não era justo eu descontar a raiva que eu estava sentindo de Justin na minha irmã, ela não tinha culpa do Justin ser um idiota

Babi: Desculpa, é que eu briguei com o Justin
Carey: Como assim? Nem começou o romance e ja esta rolando DR? - A olhei brava - Ta bom, parei. Me conta, o que houve?
Babi: O irmão daquele garoto que você estava, veio falar comigo, e o Justin quando veio entregar a minha bebida, mandou o cara sair, ele foi super grosso. Ele não é meu namorado, não pode ficar espantando todo cara que se aproximar de mim
Carey: Ele só ficou com ciúmes, é normal quando você gosta de alguém
Babi: Não importa, minha noite acabou, eu vou embora
Carey: Esta bem, vamos
Babi: Mas e o garoto com quem você estava?
Carey: Eu tenho o número dele, depois eu digo que tive uma emergência de irmã
Babi: Você é a melhor - A abracei de lado -
Carey: Eu sei - Disse convencida -

7 dias até o julgamento...

*Justin on

Sai da boate ja estava quase amanhecendo, tentei sair mais cedo, mas estava lotada. Sai do trabalho e fui direto para a casa da Barbará, eu precisava falar com ela. Apertei a campainha 2 vezes e esperei alguns instantes, após algum tempo a porta foi aberta, era Carey

Carey: Justin? Que horas são? - Perguntou esfregando os olhos -
Justin: Acho que umas 5:30 da manhã, desculpa ter vindo tão tarde, ou cedo, mas eu preciso falar com a Barbará
Carey: Ela esta dormindo, e esta bem chateada com o que você fez
Justin: Eu sei, eu acabei me alterando um pouco, eu não queria chateá-la
Carey: Eu sei, da para ver o quanto você se importa com ela
Justin: Eu posso ir no quarto dela?
Carey: Acho melhor você dar um tempo para ela
Justin: Por favor...
Carey: - Suspirou - Esta bem, pode entrar - Abriu mais a porta -
Justin: Obrigado

Passei por Carey e fui direto até o quarto da Barbará, ela estava dormindo, entrei no quarto lentamente e fiquei parado ao lado da cama a olhando. Eu me sentia péssimo por ter agido como um idiota logo com ela. Me sentei na cama para acorda-la, e ja me levantei assustado quando ela rapidamente puxou uma arma de baixo do travesseiro e apontou para mim, o quarto estava meio escuro, então é provável que ela pensou que fosse alguém invadindo o quarto dela

Justin: Abaixa isso pelo amor de Deus

Ela ligou o abajur e com a luz ela finalmente me reconheceu. Se meu coração não estivesse tão disparado, em outro momento eu teria achado aquela atitude dela super sexy

Babi: Justin? O que faz aqui? Você invadiu a minha casa?
Justin: Não, a Carey me deixou subir

Ela olhou para a janela vendo que ainda estava de noite e me olhou confusa

Babi: Que horas são?
Justin: Logo amanhece
Babi: Meu Deus, e porque veio tão... cedo?
Justin: Eu precisava te ver e me desculpar
Babi: Podia ter feito isso outro dia
Justin: Não iria conseguir dormir sabendo que você esta com raiva de mim - Me sentei na cama novamente -
Babi: - Se sentou na cama também - Eu não gostei do jeito que você agiu
Justin: Eu sei, eu fui um verdadeiro idiota
Babi: Sim, você foi
Justin: Mas somos amigos, certo? - Ela assentiu - E não quero perder nossa amizade por causa de uma bobagem
Babi: Eu também não quero
Justin: Eu prometo que vou tentar não fazer mais isso
Babi: Promete de dedinho? - Ergueu seu dedo mindinho -
Justin: O que? Quantos anos você tem, 5? - Dei risada dela -
Babi: Promete logo - Riu -
Justin: Ta bom, eu prometo de dedinho

Ergui o meu dedo mindinho, e ela cruzou nossos dedos. Meu Deus, essa mulher é doida, ela me olhou séria e eu ergui a sobrancelha confuso

Babi: Se você fizer aquilo de novo, eu te dou um tiro
Justin: Nesse caso eu irei fazer o possível para cumprir minha promessa - Dei risada -
Babi: Ótimo - Sorriu - Agora posso voltar a dormir?
Justin: Pode

Deitei na cama novamente, e Justin me cobriu e deu um beijo em minha testa. Quando ele estava saindo do quarto o chamei

Justin: Sim?
Babi: Se quiser pode dormir aqui comigo - Corei -

Ele não disse nada, apenas veio em minha direção e se deitou em baixo das cobertas comigo. Ficamos nos encarando em silêncio, até pegarmos no sono


Continua com +5 comentários... 

Olá meninas. Desculpe ter sumido, esta morrendo de preguiça de postar e também estava esperando mais comentários (o que não aconteceu), mas enfim. Obrigada a todas que comentaram, você são demais <3 Quem também esta morrendo de amores com a Babi e o Jus, ergue as mãos \o/ Até o próximo capítulo, beijos


6 comentários:

  1. Continua mulher, na moral se o Daniel matar a mulher eu vou ficar putassa, na moral mesmoooo. Não faz isso com o meu coração. Nois e trás o próximo bbbbbb!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa amorrr
    eu tbm tenho um blog de fic
    se poder ler agradeço <3 https://imaginejustinbieberec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AH MEU SENHOR AMADO, MAIS UMA QUE NÃO POSTA HÁ 1 MÊS!!!! CONTINUA LOGO, MANO DO CÉU, TU QUER ME MATAR???? CONTINUA ESSA IB, MANA, POR FAVOR!!!!! ALOOOO!!! TEM ALGUÉM AI???? É SÉRIO, CONTINUA. LEITORA NOVA AQUI E ASSIM QUE SOU RECEBIDA??? WHAAAAT???? ESTÁ TUDO MUITO EMPOLGANTE, MAS VAI FICAR MELHOR SE VC CONTINUAR... #FICAADICADOISBEIJOS
    SÉRIO, NÃO FAZ ISSO CMG, CONTINUA POR FAVOR!!!!
    Xoxo: Lari Dias

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!