22 de agosto de 2014

The Secret-9


Levantei a mão para dar um tapa nele, mais ele segurou a minha mão e me puxou fazendo eu sentar no colo dele, me assustei um pouco com isso, ele apenas sorriu, alisou o meu rosto e me beijou lentamente.Ele se afastou 

Justin: Estou começando a gostar de você


Ele selou meus lábios novamente e o meu coração começou a bater rapidamente com essas palavras dele, minha mão arranhava sua nuca, me deitei em cima dele enquanto nos beijamos, ele me empurrou para o lado e se levantou


Justin: Eu tenho que ir

Mylla: Ja?Foi algo que eu fiz?
Justin: Não, nós se fala na escola

Ele desapareceu, suspirei e voltei a arrumar as minhas coisas


*Justin On


Entrei em casa e vi Rachel sentada lendo um livro na sala, parei na frente dela


Justin: Do que eu tenho que proteger a Mylla?

Rachel: Senta, eu vou te explicar tudo
Justin: -Me sentei-Pode falar
Rachel: A Mylla é uma duplicata
Justin: Como assim?
Rachel: O sangue dela é diferente dos outros humanos, se ela for transformada em vampira ela vai ser a vampira mais poderosa de todas
Justin: Isso é tão ruim assim?
Rachel: Ela só pode ser transformada pela pessoa que ela ama
Justin: E se não for?
Rachel: Ela vira uma vampira das trevas

*Mylla On


Ouvi a campainha tocar e corri para abrir a porta, mais não havia ninguém, fechei a porta e quando me virei levei um susto


Mylla: Quem são vocês?


Tinha um homem e uma mulher me olhando


Xxx: Você vem com nós, duplicata-A mulher sorriu-


Continua...


Oi, esse capitulo esta horrivel, desculpa gente, a Ib ja esta no fim, então n sei se vou postar essa semana se eu postar sera apenas 1 capitulo e não 2 como sempre faço, então é isso, beijos lindas e obrigada pelos comentários 

3 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!