17 de agosto de 2014

The Secret-8


Gabriel: Eu e a sua mãe conversamos muito e decidimos nos separar

Quando meu pai disse isso eu fiquei totalmente sem chão. O que eu mais temia esta prestes a acontecer


Mylla: -Chorando-Isso não pode estar acontecendo

Elena: Desculpa filha, mais não podemos mais continuar juntos-Me abraçou-Eu e o seu pai tentamos continuar, mais só estavamos brigando e quando ele me bateu, eu ja começai a pensar sobre o divóricio
Mylla: Eu preciso de um tempo-Sequei minhas lágrimas-Vou dormir hoje na casa da Joyce
Gabriel: Pode ficar o tempo que quiser filha
Mylla: Vou ligar para ela e arrumar as minhas coisas-Subi para meu quarto-

#Ligação on

Joyce: Oi amiga
Mylla: -Comecei a chorar-Oi
 Joyce: O que aconteceu Mylla?
Mylla: Meus pais acabaram de me falar que vão se separar
Joyce: Meu Deus
Mylla: Posso ficar na sua casa uns dias?
Joyce: Claro, o tempo que você quiser
Mylla: Obrigada, mais tarde eu estou ai
Joyce: Tudo bem, fica bem amiga, tchau
Mylla: Tchau
#Ligação off

Me deitei na cama chorando, ouvi um barulho na varanda mais nem levantei para olhar, ja sabia que era o Justin


Justin: Ta tudo bem?

Mylla: O que você acha?-Sequei minhas lágrimas-
Justin: Só quero ajudar
Mylla: Ninguém pode me ajudar
Justin: Ta bom, melhor eu ir embora
Mylla: Não, eu não quero ficar sozinha
Justin: Pensei que não gostasse de mim
Mylla: Eu não gosto, mais também não quero ficar sozinha.Deita aqui

Ele deitou do meu lado e ficamos nos olhando, amo olhar para os olhos dele, são tão lindos


Justin: O que aconteceu?

Mylla: -Respirei fundo-Meus pais vão se separar, e isso é um pesadelo para mim, não quero escolher com quem morar, ou em cada semana estar na casa de um deles, ou pior ter que ver eles casados com outras pessoas, isso é horrivel
Justin: Vai ficar tudo bem
Mylla: Você acha?
Justin: Tenho certeza
Mylla: -Sorri-Sabe, você não é tão chato
Justin: Obrigado, eu acho-Fez uma careta-
Mylla: -Ri da cara dele-Idiota
Justin:Sabe o meu amigo Damon?
Mylla: Sei, o que tem?
Justin: Vi ele e a sua amiga juntos quando eu tava vindo pra cá
Mylla: Sério?
Justin: Sim
Mylla: Ela nem me disse nada.Nossa que sortuda, ele é um gato
Justin: Hey, eu to aqui ainda
Mylla: E dai?
Justin: E dai que não quero que você fale da beleza de nenhum garoto, a não ser da minha beleza, é claro
Mylla: -Ri-Me poupe garoto
Justin: Eu sei que você me acha lindo
Mylla: Ah é, como?
Justin: Digamos que eu sei ler pensamentos-Sorriu-
Mylla: Não acredito que você leu os meus pensamento-Levantei e comecei a bater nele-

Ele continuava deitado e ria de mim


Justin: -Se sentou na cama-Não sei ler pensamentos, mais pelo menos descobri que você me acha lindo mesmo

Mylla: Idiota

Levantei a mão para dar um tapa nele, mais ele segurou a minha mão e me puxou fazendo eu sentar no colo dele, me assustei um pouco com isso, ele apenas sorriu, alisou o meu rosto e me beijou lentamente


Continua...


Oi, percebi que estão gostando muito da Ib, fico muito feliz com isso, várias leitoras ja me chamaram no Whats e falaram que estão gostando. Resolvi postar hoje ja que a Sarah me pediu, gostaram do momento fofo deles?Fiz agora isso porque isso não estava no capitulo mais vi que os capitulos que escrevi estava meio estranho então mudei um pouco, obrigada a todos os comentários maravilhosos lindas, beijos


Siguam meu Blog

Imagine Belieber

Divulgando Blog da Lilian
†Imagine Belieber(Sparkle)†

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!