30 de julho de 2017

All For Love - Sinopse


Barbará Cooper, 23 anos

Justin Bieber, 23 anos

Daniel Foster, 25 anos

Caleb Jenkins, 35 anos

Carey Cooper, 18 anos

Danielle Reed, 22 anos

Barbará é uma policial dedicada ao seu trabalho, embora muito nova ja fez diversas prisões importantes, uma dessas prisões é a de Justin Bieber que é acusado de assassinar uma adolescente a facadas. Todas as provas estão contra ele, inclusive uma filmagem que mostra o momento do crime. Mas Justin afirma convicto de que é inocente. Porém além de todas essas provas contra ele, outra coisa esta o impedindo de conseguir sua liberdade, Daniel, o namorada de Barbará, que fará de tudo para mante-lo preso pelo resto de sua vida. Barbará então começa a se ver em um beco sem saída, o que ela deve fazer: ir contra a todos e ajudar aquele homem, ou simplesmente seguir suas ordens e mante-lo preso? Esta até poderia ser uma decisão fácil, mas infelizmente não podemos controlar nossos sentimentos. Sera que Barbará esta disposta a fazer tudo por amor (All For Love)? Você estaria disposta a fazer tudo por amor e salvar quem ama?

Música tema IB: Zara Larsson - Uncover

Continua com +5 comentários...

Oi meninas, tudo bem? Esta é a minha nova IB, espero que tenham gostado. Dia 1 irei postar o prólogo dela, só peço que comentem, por favor, estou muito animada com essa IB, e não quero desanimar por falta de comentários. Até mais. Beijos

Divulgando

3 comentários:

  1. Adorooo!!! Já pode começar a postar os capítulos

    ResponderExcluir
  2. Queridinha olha eu aqui. Sua best friend forever hauashshsh me achando muito aqui... Ameeeei
    Já espero o lacre dessa IB. Prevejo muitos tiros hauahhusus
    Continua more ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! Posta logo❤

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!