10 de junho de 2016

LOVE SURPRISES 1º

The Beginning
(A personagem principal é russa por tanto muitas coisas estão nessa língua, mas sempre terá a tradução).

Mellanie p.o.v
Quando eu me mudei para Los Angeles eu só queria saber de ir a rachas beber e acabei esquecendo de gerar os meus negócios na Rússia, eu comando a máfia mais poderosa do mundo, a máfia russa é temida por todos, antes do meu pai morrer eu já sonhava com isso, sabia do que ele trabalhava desde pequena, e sempre fui apaixonada por isso, quando ele morreu eu fiquei totalmente sozinha no mundo e foi aí que eu percebi que aquela era a única vez que eu estava precisando da minha mãe mais do que tudo, eu precisava daquele colo de mãe que todos dizem, eu precisava desabafar com  quem estivesse sofrendo com a mesma dor que eu, eu precisava dela, a minha mãe escolheu a minha vida porquê queria que eu vivesse e aprendesse o que ela não aprendeu, a minha mãe também já comandou a máfia, na verdade a máfia pertencia a família da minha mãe, mas quando ela morreu o meu avô passou tudo pro meu pai e logo depois se matou, pois sofria de mais com a morte de sua filha única, e meu pai sempre disse que se isso acontecesse no meu caso ele faria o mesmo, ele sempre sonhou em ter mais um filho, mas ele nunca conseguiu amar outra mulher a não ser a minha mãe então não teve outros  filhos, eu acho que eu fui a pessoa mais mimada desse mundo, o meu pai por qualquer coisa que eu pedisse ele sempre me dava, não importa o valor, não importava o quão difícil seria de ele conseguir me arranjar aquilo. Em um dos rachas conheci um cara, ele era simplesmente lindo, era bruto na maior parte do tempo, mas mesmo assim todas o queriam, e comigo não foi diferente, só que ao contrário delas eu tive chance, eu consegui mais que um mês com ele e simplesmente me apaixonei, quando achei que ele também estava gostando de mim, eu peguei ele na MINHA cama com mais três vagabundas, como já fazia um tempo que eu estava em Los Angeles o meu nome já tinha se tornado conhecido por todos, então quando as garotas viram de quem era casa se vestiram implorando pra que eu não as matasse, mas a única coisa que eu fiz foi ficar parada na porta olhando a cara de sínico dele, ele tinha um sorriso no rosto como se tivesse ganhado algum premio.
-Oi Mel, vai ficar ai na porta e não vim me dar nenhum beijo? – ele perguntou com tata ironia na voz que eu tive vontade de raspar acara dele no asfalto até não sobrar mais nada, ele não era tão envolvido no mundo crime quanto eu, então não teria problemas se eu o matasse. Eu não chorava e nem tinha vontade de fazer tal ato, por mim ele continuaria transando com aquelas garotas enquanto eu queimava a casa. Eu fui até o closet e comecei a pegar malas e por em cima da cama. – Melanie nem pense que eu vou embora dessa casa, e também não pense em tirar suas empregadas gostosas dessa casa. – eu não falava nada só olhava pra cara dele. – me responde alguma coisa cacete. – ele levantou pegando em meu braço esquerdo fazendo com que eu sentisse um leve incomodo que eu sabia que ficaria roxo depois, com a mão direita em um ato rápido eu peguei a minha arma cromada do cós da minha calça e o prensei na parede.
-Você esta se achando de mais David, vai pensando que eu não te mato, a partir do momento em que eu abri a porta da minha casa e ouvi os gemidos que vinham desse quarto, você se tornou menos que merda pra mim, agora você é só mais um lixo no mundo, e você é muito burro em nunca ter percebido que a garota que tu saia é a dama da máfia russa. O meu nome eu ser loira como todos dizem, a minha casa, as armas, você achou que eu fosse o que protagonista de um desenho infantil? – falei totalmente estressada vendo o sorriso maroto dele sair dando espaço a cara de espanto, o que fez um sorriso surgir em meus lábios.
- Vo-você é... A Melanie dama da máfia? – ele perguntou todo apavorado.
-Você quer que eu repita David? Eu não vou te expulsar daqui, porque eu mesma estou saindo, não vou tirar as empregadas daqui, mas você não vai ter dinheiro para paga-las e no final você vai apodrecer como um velho tendo que se prostituir pra conseguir um misero dólar, enquanto eu? Eu vou continuar curtindo e cuidando dos meus negócios você traiu a pessoa errada na hora errada, porque eu estava começando a gostar de você, não cheguei a te amar, mas pode apostar que você vai pagar por ter me feito de trouxa, não vai ser hoje nem amanhã, mas sim quando você menos esperar. Eu disse eu fui pegar as minhas coisas pra ir embora, sapato, blusas, shorts, etc. quando estava saindo vi o David pegar a chave da minha Ferrari, novamente peguei minha arma e apontei pra ele a destravando, ele rapidamente desviou o seu olhar do carro e olhou pra mim assustado. – solta a chave do meu carro, você já vai ficar com a minha casa e as minhas empregadas nada mais te pertence. – ele olhou pras chaves e pra mim, logo depois jogou as chaves na minha Ferrari que ainda não estava com o vidro blindado o fazendo trincar, eu atirei no seu ombro o fazendo cair no chão gemendo de dor, os olhos dele que eram verdes como esmeraldas que faziam qualquer menina cair de joelhos por ele agora estava fosco de medo. A minha vontade era de encher a cara dele de tiro, mas eu me contive e fiquei na minha. Mandei meus seguranças levarem meus carros e arrumar a minha Ferrari a blindando. Peguei minha porshe e saí cantando pneu, eu liguei para a Kathy e a mandei ir pra minha casa nova lhe dando o novo endereço e disse que lá lhe explicaria tudo. Kathy é minha melhor amiga quando meu mudei pra cá ela quis saber de toda a minha história e acabou se tornando minha sócia. Cheguei à minha nova casa que já tinha os seguranças e algumas empregadas que eu sempre deixava lá para o caso de alguma emergência.  Subi direto pro meu quarto e já fui arrumando as coisas do meu jeito, quando Kathy chegou eu falei tudo a ela a fazendo ficar pasma e não paras mais de falar, a minha empregada que fazia melhor comida de todas que é a Maria chegou e foi nos dizer oi falando que assim que o almoço estivesse pronto iria nos mandar ir almoçar. Dissemos ok e ficamos no quarto mexendo em nossos celulares.
-Kathy, eu estava pensando em ir para a Rússia resolver algumas coisas espairecer um pouco quem sabe. – eu disse a fazendo olhar pra mim com os olhos arregalados a Kathy amava a Rússia, mas quando fazia essa cara já sabia que no final nós não iriamos pra lugar nenhum. – qual o problema louca? – eu disse a fazendo ficar com raiva ela odiava que a chamassem de louca.
- Primeiramente vai tomar no meio do seu cu, louca é a sua avó, e segundo não podemos ir agora porque temos que conhecer esse gato e nos tornar sócias dele, pode parecer que é besteira mas ele é o gangster mais temido daqui, o Bieber tem um nome famoso e você mais do que ninguém sabe disso, o pai dele é o Jeremy, ele te deve uma grana alta e que provavelmente o Bieber não sabe disso. – ela disse me fazendo pensar no assunto, parecia ser uma ótima coisa me tornar sócia dele.
-Onde podemos encontra-lo? – perguntei.
-Ele é dono da boate que vai inaugurar hoje à noite.

-Então hoje à noite nós iremos sair. – disse fazendo Kathy bater palminhas me arrancando algumas risadas...



Então gente me desculpem por não postar antes, instalaram uma internet nova aqui em casa então não vou ter problemas para postar, quando eu não postar é por um motivo realmente importante vou tentar postar toda segunda, quarta, e sexta ainda não sei, bejão e até o próximo!!!   (Nina.G)

5 comentários:

  1. Ui, criminal *-* adoroooo
    Ja estou a espera do próximo capítulo...
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Já vi que vou amar! Adoro essas coisas criminais e de gangs hahah

    ResponderExcluir
  3. Achei o Blogger! Graças a Deus kkkkkk...
    Cara eu tô de castigo e meuse pais pegaram meu celular. Será que tem como alguém ir no privado da Nicole e avisar a ela pra me tirar do grupo? Quando eu pegar o celular de volta eu volto pro grupo. Não falem nada no grupo do meu castigo enquanto eu estiver, meus pais estão vendo o celular e eu estou no celular da minha avó. Depois eu deixo o número aqui pra alguém me chamar. Mas não me colíquen no grupo!!!
    Amei a ficar, c o n t i n u a!!!!
    Só me tirem no GP e depois avisem o pque!
    Pelo amor de Deus,Hein!!!

    Lud ♡

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou eu Emi. Vim aqui dar uma lida na sua fic e dar as boas vindas. Sua fic é muito boa!
    Peço desculpas por não ter feito antes... andei super atarefada com coisas de escola, mas agora que conferi percebo que valeu a pena. Eu realmente gostei.
    Percebi que nossas PP são charas rs. E pelo visto ambas ficarão com o Bieber.
    Ainda bem que são estórias diferentes assim não tem briga e tem Justin pra todas. shuash
    Enfim, bem vinda e continua!!!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!