21 de julho de 2014

The Secret-4


Mylla: Me solta, você esta me machucando-tentando me soltar-
Justin: Você não me conhece, então dobre a língua pra falar de mim
Mylla: Não conheço e nem quero conhecer, e eu falo do jeito que eu quiser, você não manda em mim. Agora me solta!
Xxx: Solta ela Justin
Justin: Não se intromete nisso Damon
Damon: Solta logo ela, ou você quer que eu conte para a Rachel o que você esta fazendo?
Justin: -Me soltou-

Eu sai de la correndo e fui para a sala de aula, Justin entrou na sala  e se sentou, logo professor entrou na sala


Prof: Hoje a aula vai ser em dupla, sentem-se junto com o colega do lado

Que droga,  eu não acredito que vou ter que sentar com o Justin depois do que ele fez comigo


Prof: Vamos logo eu quero começar a aula.Justin sente do lado da Mylla

Justin: -Riu baixo-

Do que esse idiota esta rindo?Garoto doido.Ele sentou do meu lado e nem olhou para a minha cara


Prof: Eu vou dar uma amostra de sangue para vocês, e vocês iram ter que me dizer que tipo de sangue que é


Ele foi entregando uma amostra para cada dupla, quando entregou para mim e para o Justin, ele ficou estranho, ele estava imóvel como pedra encarando o sangue.Achei super estranha a reação dele


Mylla: Justin...


Ele nem se mexeu, continuou da mesma maneira


Mylla: Justin, esta tudo bem?-Coloquei a mão no ombro dele-


Quando ele me olhou eu gelei, ele estava sério e seus olhos estava, negros

Mylla: Jus-justin, seus olhos estão escuros-Gaguejei- 


Ele olhou para baixo e saiu rápido sala.Porque ele ficou tão estranho quando viu o sangue?Como os olhos dele mudaram de uma cor mel tão linda, para uma cor tão negra?Esse garoto esta escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é


(...)


Eu cheguei em casa e o meu pai e a minha mãe estavam brigando novamente, quando eu vi que o meu pai ergueu a mão para bater na minha mãe, eu entrei na frente dela e o tapa acertou no meu rosto fazendo meu rosto virar


Gabriel: Filha!Você esta bem?-Colocou a mão no meu rosto-

Mylla: Não encosta em mim-Tirei a mão dele do meu rosto-Não esta nada bem.Eu te odeio!

#1 Semana depois...


Depois daquele dia eu não vi mais o Justin, apenas os amigos dele.Eu estava na cama mexendo no celular e vi um vulto passar atrás da cortina da varanda, fui correndo até a varanda e ouvi o barulho de algo cair, olhei para baixo e vi uma pessoa correndo, era o Justin.Mais porque ele iria vir no meu quarto?


Continua...


Oi, esta ai mais um capitulo, amei os 5 comentários, continuo com 5 comentários, beijos meninas

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!