15 de novembro de 2016

Love Me Like You Do - 6

"Você vai ver o mundo ganhar vida, vida"

Entrei em casa e levei um susto ao ver meus pais descendo as escadas

Arthur: O que significa isso?
Max: Onde esteve mocinha?
Liv: Eu sai com o Justin
Arthur: Fugiu de casa para sair com ele? Onde estava com a cabeça Liv? - Disse alterado -
Liv: Me desculpem, eu só queria me divertir um pouco
Arthur: Esta de castigo pelo resto do dia, ja para o seu quarto!
Liv: O que? Porque? Não aconteceu nada
Max: Liv, obedeça o seu pai

Passei por eles emburrada e bati a porta do quarto com força, não acredito que eles me deixaram de castigos por eu ter apenas ido me divertir. Meu celular vibrou, sorri ao ver que era Justin " Podíamos repetir isso mais vezes, não acha? " respondi, " Com certeza, com você eu topo qualquer coisa ", meu celular vibrou novamente " Qual hoje a noite? ", bufei e respondi " Não da, meus pais me deixaram de castigo por ter fugido de madrugada ", meu celular vibrou " Que pena, deixa para a próxima então ". Joguei o celular na cama estressada. Ouvi batidas na porta e não respondi, em seguida a porta foi aberta e vi meu pai Max entrar com uma bandeja de café da manhã

Max: Eu sei que esta brava
Liv: Ainda bem que sabe
Max: Mais tenta se colocar no nosso lugar. E se algo tivesse acontecido com você? Vivemos em um mundo perigoso, filha
Liv: Mais não aconteceu, essa é a questão. Eu só queria me divertir um pouco
Max: E conseguiu?
Liv: - O olhei brava e em seguida sorri - Muito! Foi tudo perfeito. Eu amo ele
Max: - Segurou minha mão - Eu fico tão feliz por você
Liv: Isso quer dizer que estou livre do castigo?
Max: Não
Liv: Aff
Max; Também te amo

(...)

As horas pareciam séculos, nunca passavam. Depois do que pareceu uma eternidade, anoiteceu. Pulei da cama e me olhei no espelho, eu estava com um vestido preto rodado, e uma sandália branca, eu estava bem fofa na verdade. Coloquei travesseiros por baixo da coberta, e coloquei uma boneca para se meus pais abrirem a porta, pensarem que eu estou dormindo. Abri a janela, e desci pelas escadas. Entrei no táxi que ja estava me esperando na esquina de casa

*Justin on

A campainha tocou e quando abri a porta fui surpreendido por Nikki que me beijou sem aviso algum, segurei seus braços e a empurrei, ela me olhou confusa

Nikki: O que foi?
Justin: Você é louca? Não pode ir entrando assim na minha casa
Nikki: Como assim? Eu sempre fiz isso, aliás, hoje é o nosso dia, não se lembra

Ela se aproximou de mim sorrindo e passou as mãos pelo meu peito

Nikki: Hoje você é todinho meu
Justin: Nunca fui, e nunca serei seu. Vai embora, Nikki
Nikki: Qual o seu problema? Esta com uma vadia nova? É isso? - Não respondi - É isso Justin?
Justin: Não te devo satisfações da minha vida
Nikki: Eu não vou deixar uma vadiazinha qualquer chegar e roubar você de mim! - Gritou -
Justin: Nikki, eu nunca fui, o que temos não passa de uma transa fixa

A campainha tocou, bufei. Apontei para Nikki

Justin: Não se mexa!

Fui em direção a porta e quando a abri eu paralisei

*Liv on

Justin me olhou como se estivesse assustado, sorri

Justin: Liv?
Liv: Oi Justin
Xxx; O que você disse? Quem é Liv?

Ouvi a voz de uma garota e desmanchei o sorriso ao ver Nikki atrás de Justin me olhando furiosa

Liv: Justin, o que significa isso? - Murmurei -
Nikki: Quem é você garota?
Justin: Não é nada disso que você esta pensando, ela apareceu aqui sem eu nem chamar, eu juro
Liv: Você acha que eu vou acreditar nisso? Vocês dois vivem se pegando pelo colégio desde sempre
Justin; Mais para mim acabou, eu estou com você agora
Nikki: Como é? Eu perguntei quem é você garota, responda - Me olhou furiosa -
Liv: Não sou ninguém

Me virei e sai correndo pela rua sem rumo, não acredito que mesmo depois de tudo ele continua transando com ela

*Justin on

Nikki: Garota doida...
Justin; Você esta vendo o que você fez? - Gritei irritado -
Nikki: Eu não fiz nada, eu nem sei quem era aquela garota
Justin: Pois eu vou te dizer quem é ela, é a garota que eu amo, e você não vai estregar as coisas entre nós, então fique longe de mim e principalmente longe dela
Nikki: Isso não vai ficar assim

Ela saiu, corri até a sala, peguei a chave do carro em cima da mesa e fui até a garagem, saindo acelerado com o carro. Eu precisava achar a Liv

*Liv on

Eu andava pelas ruas desertas e o único som que se ouvia era meu choro. Eu não podia acreditar que em tão pouco tempo ele ja havia me traído. Senti meu braço ser puxado bruscamente e gritei ao ser puxada para dentro de um beco escuro por um homem barbudo e sujo

Liv: Não! Me solta - Gritei -
Xxx: Calma coisinha linda, eu só quero um beijinho

Ele me abraçou e tentou me beijar, eu gritava desesperada por socorro

Xxx: Não quer por bem? Então vai ser por mau mesmo

Ele me colocou de costas para ele e começou a erguer meu vestido

Liv: Não! Não! Socorro! - Berrei -
Xxx: Ei! Solte ela

Justin desceu de seu carro correndo em nossa direção, e dei um soco no rosto do homem que cambaleou e saiu correndo assustado. Eu estava paralisada, Justin me segurou pelos ombros perguntando se eu estava bem, mais nenhuma palavra saia da minha boca

Justin: Liv, fala comigo. Ele te machucou?
Liv: Eu quero ir para casa - Sussurrei -

Ele me abraçou forte, e me levou até o carro, ele abriu a porta e me sentei no banco do passageiro. Em seguida ele entrou, se sentou no banco do motorista e deu partida. Seguimos o caminho em silêncio, até eu perceber que ele não estava me levando até minha casa, e sim para a sua

Liv: Eu disse que queria ir para casa - Mumurei -
Justin: Eu estou te levando
Liv: Não, você esta me levando para a sua casa, não para a minha
Justin: Primeiro vamos conversar e depois eu te levo para casa
Liv: Eu não quero conversar, eu só quero ir para casa! - Berrei -

Comecei a socar o painel do carro, e Justin freio o carro assustado com a minha reação. Parei de socar o carro ofegante

Justin: Liv, o que houve? Fala comigo - Alisou meu rosto -
Liv: Eu quase fui estrupada - Comecei a chorar -
Justin: Esta tudo bem agora, você esta comigo, okay? - Assenti -

Ele me puxou para seus braços, apoiei a cabeça em seu ombro e desabei. Eu estava com medo, assustada, angustiada, uma verdadeira mistura de emoções. Eu quase fui violentada por um mendigo, e me horrível ao saber que aquele homem tinha colocado suas mãos sujas em mim. Agora tudo o que eu precisava era dos meus pais comigo

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Que capítulo foi esse? Ainda bem que a Liv escapou dessa! Obrigada pelos comentários, até mais. Beijos!

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!